O Cinnamon 3.2.1 já está disponível para Linux Mint 18,1
Ontem, foi relatado sobre o lançamento do ambiente de trabalho Cinnamon 3.2 para a próxima distribuição "Serena" GNU / Linux Linux Mint 18,1, e parece que o primeiro ponto de libertação já está disponível.
É isso mesmo, Cinnamon 3.2.1 foi lançado hoje, 08 de novembro de 2016, trazendo correções tão necessários e melhorias que são vitais para ter experiência de desktop confiável e estável antes de Cinnamon 3.2 está pronto para conquistar suas instalações Linux Mint, ou qualquer outra distro que inclui canela em seus repositórios de software, tais como o Arch Linux.
O primeiro ponto de libertação Cinnamon 3.2 inclui correções de Michael Webster, Niko Krause, e Clement Lefebvre. Entre elas, podemos citar melhor posicionamento da bandeira processar para o applet teclado, juntamente com adequado dimensionamento do tamanho da bandeira para combinar ambas as preferências e painel.
"Monkey corrigur alguns métodos St.Icon para a classe EmblemedIcon para que possamos usar o ícone do applet existente dimensionamento cálculos, fingindo que estamos apenas com mais um ícone pendurado em volta, fazer as coisas", disse Michael Webster nas notas de lançamento GitHub para Cinnamon 3.2. 1.
Melhorias no aplicativo de som e menu
O Cinnamon 3.2.1 também inclui correções para alguns avisos de menu applet que foram causados pela navegação por teclado, adiciona um botão de "sistema-upload-info" para as configurações de informação, juntamente com dicas de ferramentas para o botão "Upload" e aborda vários avisos de tempo de execução em o applet de som.
Se você não pode esperar até que o sistema operacional Linux Mint 18.1 "Serena" chega às ruas no final deste mês ou no início de dezembro, você pode baixar o arquivo fonte do Cinnamon 3.2.1 agora e compilar o ambiente de trabalho se para o seu distribuição GNU / Linux. Até então, mais Cinnamon 3.2 revisões poderia ser liberado se novos bugs são descobertos.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário