Agora disponível para várias distribuições GNU / Linux
O Claws Mail 3.14.1 traz muitas alterações, incluindo duas novas preferências ocultas, ou seja, «hide_timezone 'e' rewrite_first_from. ' Enquanto o primeiro é usado para definir o fuso horário de campos de data que são enviados através da rede para um valor de fuso horário desconhecido especificado no RFC 5322 §3.3, o segundo é concebido como uma solução alternativa para a limitação de vários servidores de correio com 'overly- analisadores liberais ".
"Quando este estiver ligado e se o Content-Transfer-Encoding está definido para 8bit ou 7bit, em um corpo de mensagem que começa com 'De' o 'de' se torne '= 46rom" (i, e, a forma codificada de' F ' ) e do Content Transfer-Encoding será alterado para Citado de Impressão. Quando ele é desligado nenhuma modificação será feita, mas é muito provável que um MTA irá converter o 'From' para '> From "," ler a notas de lançamento .
plugins atualizados, suporte melhorado GnuTLS
Claws Mail 3.14.1 agora impõe a "forte o suficiente" prime Diffie-Hellman para sistemas que usam versões mais antigas da biblioteca GnuTLS. O RSSyl, vCalendar, PDF Viewer, e plugins de notificação foram atualizados, bem como com vários novos recursos, como suporte para o menu de mensagens Unity do Ubuntu para receber notificações Claws Mail, e parece que um total de 25 bugs reportados por usuários desde a versão 3.14 0,0 foram abordados.
O manual foi atualizado para os idiomas inglês e espanhol, além de melhorias para 17 línguas, ocultação de mensagens e tópicos no projecto de pastas foi desativado por padrão, um ícone de pasta verde irá agora indicam caixas de correio IMAP que apenas exibir as pastas subscritas, é agora possível para anexar um arquivo para os modelos, e Message-ID deixarão de ser adicionado às mensagens redigidas.
Fonte
Baixe o Clawsmail, clicando aqui.
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário