sexta-feira, 18 de novembro de 2016
O openSUSE 42.2 Leap Linux agora oficialmente disponível para Arquiteturas PowerPC64le .
O 64-bit arco Little Endian PowerPC é actualmente suportada
Sim, você está lendo esse direito, enquanto muitas outras distribuições GNU / Linux populares estão em discussões para depreciar o suporte para a arquitetura de hardware PowerPC (PPC), incluindo Debian Project e Canonical para o seu próximo Debian GNU / Linux 9 "Stretch" e Ubuntu 17.04 (Zesty Zapus) lançamentos, parece que openSUSE ainda apoiá-lo.
Em sua breve anúncio feito no mailing list , o desenvolvedor openSUSE informa a comunidade que agora podem baixar as imagens ISO do oficial para PowerPC de 64 bits arquiteturas Endian pouco do sistema operacional openSUSE Leap 42,2 de http://download.opensuse.org/ports /ppc/distribution/leap/42.2-Current/iso/ .
Lá, você vai encontrar tanto DVD de instalação e imagens NET, sendo este último utilizado para instalar o openSUSE Leap através da rede. "Note que a página https://software.opensuse.org/422/en limita seus ponteiros para uma única arquitetura", disse Michel Normand para informar os usuários de que eles não serão capazes de baixar as ISOs PPC a partir dessa página.
O openSUSE 42.2 Leap traz inúmeros componentes e características up-to-date
Se você ainda não leu a nossa história do anúncio do openSUSE Leap 42,2 ainda, gostaríamos de lhe dizer que o sistema operacional apresenta numerosos componentes up-to-date, entre os quais podemos citar a 5,8 LTS ambiente de desktop KDE Plasma, um kernel de a longo prazo apoiado Linux 4.4 série, e muitos SUSE guloseimas Enterprise Linux 12 SP2.
Em notícia relacionada, o projeto openSUSE anunciou no dia 17 de novembro de 2016, que a partir de 16 de Janeiro de 2017, eles deixaram de oferecer segurança e software atualizado para o sistema operacional openSUSE 13.2 . Como consequência, os usuários são encorajados a atualizar para o openSUSE 42.2 Leap ou mover para openSUSE Tumbleweed.
Fonte
Até a próxima!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário