O GStreamer 1.10.1 traz muitas correções de bugs e melhorias
O GStreamer 1.10 é o último ramo estável e mais avançada do projeto, trazendo um grande número de novas funcionalidades e melhorias, entre as quais podemos citar o apoio API Vulkan na próxima-ge servidor de exibição Wayland, novos GST-docs e GST-exemplos módulos e um novo sistema de construção baseado em Meson experimental.
Além disso, GStreamer 1.10 introduziu suporte para VAAPI (Video Acceleration API) plugins, V4L2 (Video4Linux), Bluetooth, em tempo real Transport Protocol (RTP) e Real Time Streaming Protocol (RTSP), juntamente com o cancelamento de eco e apoio de conversão de áudio e um novo elemento parsebin para descompactação automática e análise de fluxos.
O GStreamer 1.10.1 está aqui para resolver os erros e melhorar o desempenho
GStreamer 1.10.1 é agora a primeira atualização de manutenção para a série principal, trazendo inúmeras correções de bugs para melhorar a estabilidade e confiabilidade do open-source framework multimídia . Acrescenta valor de melhorias de dois meses e é uma atualização recomendada para todos.
"A equipe GStreamer tem o prazer de anunciar a primeira versão de correções na série 1.10 versão estável do seu favorito multi-plataforma estrutura multimídia ! Este comunicado contém apenas correções de erros e deve ser seguro para atualizar a partir 1.10.0. Para uma lista completa de correções de bugs veja Bugzilla ", diz o website do projeto .
Estudar o changelog completo se você está curioso para saber exatamente o que foi alterado no GStreamer 1.10.1 . Enquanto isso, você pode baixar o arquivo fonte do GStreamer 1.10.1 e compilá-lo para a sua distro GNU / Linux favorita ou aguardar a nova versão chegar nos repositórios estáveis e, em seguida, atualizar a sua instalação.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário