FERRAMENTAS LINUX: O Projeto Solus Não oferecerá Apoio para os Repos para o Budgie 11 Desktop do openSUSE e Fedora

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O Projeto Solus Não oferecerá Apoio para os Repos para o Budgie 11 Desktop do openSUSE e Fedora




Mantenedores são necessários para integrar o lançamento do Budgie 11.



Nós todos podemos concordar que o ambiente de trabalho Budgie atual é muito legal com a sua vibração GNOME 2-like, e você ainda pode se divertir no Ubuntu Budgie, Arch Linux, Debian GNU / Linux, SparkyLinux (Debian base) e Manjaro (Arch Linux Sediada). Você também pode desfrutar Budgie em distros baseadas em RPM como o openSUSE e Fedora, que atualmente encontra-se em OBS (Open Build Service) repositórios do Projeto Solus.

Agora, a má notícia é que, devido a re-architecturing em curso , começando com a versão do ambiente de trabalho Budgie 11, Solus projeto não será mais capaz de manter esses repositórios para os sistemas operacionais do openSUSE e Fedora como Budgie 11 terá de ser integrada a nível da distribuição. Budgie 11 destina-se a ser agnóstico distribuição, de modo que a necessidade de uma manutenção dedicado é necessário.

"Isso vai garantir que o projeto Solus não é mais a manutenção de repositórios externos para Budgie Desktop. Como um ambiente de desktop, é vital que ele está bem testado, e bem integrado, em outras distribuições", escreveu Ikey Doherty. "Esta é claramente falso dos repositórios OBS, como, obviamente, a equipe Solus está focada na construção Solus, e não testar Budgie em outras distribuições."

O projeto Solus  prevê  downstreams do Budgie, para distros e entusiastas

Portanto, os desenvolvedores dos projetos Solus e Budgie estão pedindo downstreams, distribuições e apoiantes para se apresentar e discutir uma estratégia para permitir uma integração da próxima Budgie 11 ambiente de trabalho para os sistemas operacionais do openSUSE e Fedora GNU / Linux, bem como qualquer outra distro que está usando os repositórios OBS, tais como GeckoLinux.

Desenvolvedor Budgie Ikey Doherty disse-nos que ele é mais do que feliz em ajudar alguém disposto a assumir esta enorme tarefa em suas mãos, como o ambiente de trabalho Budgie 11 será mais complexo para integrar adequadamente ao nível da distribuição, e também por causa de seu novo arquitetura modular. Como tal, não hestitate entrar em contato com o Sr. Doherty através dos canais oficiais do Projeto Solus na via sua conta pessoal do Google+ .

Fonte

Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário