FERRAMENTAS LINUX: Oracle Linux 7.3 agora disponível com Unbreakable Enterprise Kernel Release 4 .

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Oracle Linux 7.3 agora disponível com Unbreakable Enterprise Kernel Release 4 .





É baseado no 7.3 plataforma Red Hat Enterprise Linux



Com base no Red Hat Enterprise Linux 7.3 e alimentado por seu pacote kernel Linux kernel-3.10.0-514.el7, Oracle Linux 7 Update 3 parece ser a primeira versão do sistema operacional baseado em Linux orientadas para o servidor para usar o Oracle de novo Unbreakable Empresa Kernel Release 4 (UEK R4), com versão kernel-UEK-4.1.12-61.1.18.el7uek. Oracle Linux 7.3 também introduz UEFI e suporte inicialização segura.

"Esta é a primeira Oracle Linux 7 ISO para incluir UEK Release 4 (UEK R4). Por favor, note que as novas instalações do Oracle Linux 7 Update 3 irá instalar e inicializar o kernel UEK R4 por padrão. No entanto, as atualizações para 7 ambientes Oracle Linux existentes exigir que o usuário para instalar explicitamente UEK R4 e não irá substituir automaticamente kernels UEK R3 existentes ", escreveu Teri Whitaker, gerente de programa da Oracle, no anúncio de lançamento.

Oracle Linux 7.3 suporta o mais recente UEK R3u7 e mais tarde

Na boa tradição do sistema operacional, a Oracle Linux 7.3 suporta tanto o Unbreakable Empresa Kernel (UEK) e Red Hat kernels suportados Kernel (RHCK), mas ele inicia o antigo por padrão, enquanto o último pode ser ativado manualmente pelos administradores. No entanto, o Oracle Linux 7 Update 3 continua a apoiar o mais recente Unbreakable Empresa Kernel Release 3 Update 7 e posterior.

Como esperado, aqueles que têm uma assinatura de suporte ativo para Oracle Linux podem agora baixar as imagens de instalação ISO do Oracle Linux 7.3 a partir de My Oracle Support, bem como a partir do Oracle Software Delivery Cloud. A Oracle também oferece pacotes RPM individuais para Oracle Linux 7.3 no Linux Rede Unbreakable (LSN) e um servidor YUM público. Os usuários são encorajados a atualizar suas instalações o mais depressa possível.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário