FERRAMENTAS LINUX: O SparkyLinux 4,5 Entra em Desenvolvimento com Linux Kernel 4.7 ,e extras Debian Testing.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

O SparkyLinux 4,5 Entra em Desenvolvimento com Linux Kernel 4.7 ,e extras Debian Testing.




O SparkyLinux 4,5-dev20161107 está agora disponível para download



Com base nos repositórios de software do Debian Testing, que se tornará o Debian GNU / Linux 9 "Stretch" com início do próximo ano , e alimentado por kernel do Linux 4.7, SparkyLinux 4,5-dev20161106 fornecido com os Calamares recentemente divulgados 2.4.4 quadro instalador universal como gráfico padrão instalador, apoiando PCs UEFI de 32 e 64 bits.

"Nós (Moros e eu) vem trabalhando ontem para fazer o instalador [operando] com UEFI 32 e 64 bits máquinas para que [que] ele pode ser testado via as imagens mais recentes de desenvolvimento da ISO já", explica um dos desenvolvedores. "Moros enviou seu remendo bootloader aos devs Calamares, por isso temos uma pequena parte da nossa ajuda para o projeto Calamares agora."

CDE e Deepin ambientes de trabalho são agora suportadas

Além do instalador ,Calamares 2.4.4,  kernel Linux 4.7 e mais recentes atualizações dos repositórios do Debian Testing, as novas imagens de desenvolvimento SparkyLinux 4.5 também vem com uma versão atualizada do Sparky Avançada Installer que oferece suporte para o DDE (Deepin Desktop Environment) e CDE (Common Desktop ambiente) desktops.

Os usuários serão capazes de instalar esses dois ambientes de desktop diretamente a partir do meio vivo. Um dia depois, em 07 de novembro de 2016, a equipe de desenvolvimento publicou uma imagem atualizada ISO de SparkyLinux 4.5, versão 4.5-dev20161107, que aborda uma questão menor com o agente de autenticação.

Se você quer tomar essas primeiras versões do SparkyLinux 4,5 para fazer um teste, você pode fazer o download das imagens live ISO  de 64 ou 32 bits agora. No entanto, por favor, tente manter em mente que estas são as versões de pré-lançamento, não é adequado para ser usado em um ambiente de produção. Também, estar ciente dos problemas conhecidos detalhados no edital.

Fonte

Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário