FERRAMENTAS LINUX: O Wine Staging 1.9.23 Melhora o CRL Verifique Logic para Uplay e corrige vários erros

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O Wine Staging 1.9.23 Melhora o CRL Verifique Logic para Uplay e corrige vários erros




O Wine Staging 1.9.22 melhora codificador GIF em windowscodecs



Com base na liberação da semana passada desenvolvimento do Wine 1.9.23 , o Wine Staging 1.9.23  está aqui hoje, 16 de novembro de 2016, para melhorar a lógica de seleção Lista de Certificados Revogados (CRL) para melhor suporte de cliente de distribuição digital Uplay da Ubisoft em distribuições GNU / Linux .

Sendo baseado no Wine 1.9.23, Staging Wine 1.9.23 herda todos os seus novos recursos e melhorias, entre as quais podemos citar o apoio ônibus HID para o mais recente sistema da Apple MacOS Sierra 10,12 operacional, suporte font color na Direct2D, a adição de extras formatos de cor em Direct3D, e melhorias de desinstalação do MSI.

Wine Staging 1.9.23 também foi anunciado hoje, com base no Wine 1.9.22

Claro,O  Wine Staging 1.9.23 também aborda vários bugs relatados por usuários desde o lançamento do Wine Staging 1.9.22  que, surpreendentemente, também foi anunciado hoje no site do projeto. O Wine Staging 1.9.22 é também uma pequena atualização que só melhora o codificador GIF no componente windowscodecs e corrige vários problemas.

O Wine Staging 1.9.22 é, como esperado, com base na versão de desenvolvimento Wine 1.9.22, o que significa que inclui o apoio renovado MacOS prancheta, uma aplicação inicial de prestação bitmap em Direct2D, melhor suporte a HID, e diversas melhorias para os WebServices implementação.

O Wine Staging 1.9.23 agora é a versão mais recente e você pode baixar a partir do nosso site para os sistemas operacionais baseados em Linux, onde você também encontrará o Wine 1.9.23. No entanto, como mencionado anteriormente, estas são todas as versões de desenvolvimento, o que significa que eles podem conter várias questões não resolvidas e deve ser usado com cautela.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário