FERRAMENTAS LINUX: ReactOS 0.4.3 lançado oficialmente com uma nova biblioteca Winsock, mais de 340 correções de bugs.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ReactOS 0.4.3 lançado oficialmente com uma nova biblioteca Winsock, mais de 340 correções de bugs.


Melhora a funcionalidade de memória da API do Windows Shell



Chegando exatamente três meses após o lançamento do ReactOS 0.4.2, esta terceira atualização de manutenção para a série principal 0,4 promete abordar um total de 342 erros e aborrecimentos que têm sido relatados por usuários ou descobertos pela equipe de desenvolvimento em versões anteriores do operacional sistema. Mas há também novas funcionalidades, tais como a implementação de uma nova biblioteca Winsock.

"Mesmo depois que ele foi trazido de trabalho no entanto significativa restava a ser feito antes que pudesse substituir a biblioteca Winsock de idade, o trabalho que Peter Hater e Andreas Maier comprometeu-se," lê no anúncio . "O esforço deles chegou agora a um ponto em que a equipa sente que está pronto para suplantar a biblioteca original e 0.4.3 serve como a primeira versão a incorporá-lo."

ARM3 e Windows Shell melhorias na API, mais correções de bugs

A nova biblioteca Winsock é grande notícia para os usuários do ReactOS, que promete para apoiar eficazmente todas as operações de rede em aplicações de modo de usuário. Praticamente, você deve observar melhorias na compatibilidade com programas como o cliente GoG (Good Old Games), bem como com as versões mais recentes do tempo de execução do Python. ReactOS 0.4.3 também melhora a implementação do componente do sistema NTVDM.

Este e vários outros sob o capô melhorias permitirá que os usuários do ReactOS para desfrutar de jogos da era DOS, como o Command sempre popular & Conquer e Age of Empires. Finalmente, parece que o ReactOS 0.4.3 melhora a funcionalidade de memória da API do Windows Shell e adiciona uma implementação inicial de secções de apoio para ARM3 (Outra Rewrite do Módulo Gerenciador de memória).

Baixe o ReactOS 0.4.3. agora!

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário