sexta-feira, 18 de novembro de 2016
O Wireshark 2.2.2 Network Protocol Analyzer traz mais de 30 correções de segurança e bugs.
Downloads disponíveis para Linux, MacOS e Microsoft Windows
O Wireshark 2.2.2 está aqui um mês e meio após o primeiro ponto de libertação para a série das aplicações 2.2, trazendo mais de 30 correções de segurança e bugs. Primeiro de tudo, ele tenta corrigir um monte de vulnerabilidade e falhas relatadas por usuários a partir da versão 2.2.1, como um Profinet I / O problema de loop longo, intensivo em OpenFlow, AllJoyn e DCERPC, bem como um loop infinito DTN questão.
Anexado no final do artigo, é uma lista de todas as correções de bugs que aterraram no 2.2.2 atualização Wireshark para o leitor tech-savvy. Eles devem melhorar a estabilidade geral ea confiabilidade do aplicativo em todas as plataformas suportadas, e também repara os pacotes do Windows PortableApps, que eram suscetíveis a uma falha DLL hijacking. Mais detalhes devem ser encontrados nas notas de lançamento oficiais também.
O suporte ao protocolo atualizado em Wireshark 2.2.2
Outra novidade no lançamento de hoje do Wireshark 2.2.2, podemos notar que o apoio ao 6LoWPAN, Kerberos, Skype, AllJoyn, RTPS, AMPQ, ANSI IS-637 A, SMPP, BGP, TCP, CLNP, DCERPC, SNMP, DICOM, ZigBee, DTN, XML, E.212, OpenFlow, EIGRP, ERF, Profinet I / O, SCTP, GVSP, IEEE 802.11, IEEE 802.15.4, USB audio, IP, ISO-8583, SPNEGO, L2TP, SDP, LACP, MAC LTE e protocolos SNA foi atualizado.
Wireshark 2.2.2 é uma atualização recomendada para todos os usuários. Você pode baixar os pacotes binários e de código para os sistemas operacionaisGNU / Linux , Mac OS X e Microsoft Windows agora do nosso site ou diretamente do site oficial do projeto, onde poderá encontrar toda a documentação que você precisa para começar com o uso de Wireshark para melhorar o desempenho da sua rede.
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
Notícia,
rede analisador de protocolo,
Scanner de Rede,
Segurança de Rede,
Wireshark 2.2.2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário