domingo, 20 de novembro de 2016
O Tails 3.0 Anonymous Live OS é baseado no Debian 9 "Stretch," e Exige um PC de 64 bits.
Primeira versão Alpha está pronto para testes públicos
Sim, estamos falando do Tails 3.0, que agora está em desenvolvimento e parece ser a próxima grande atualização do sistema operacional ao vivo anônima que empregado ex-CIA Edward Snowden usado para proteger sua identidade online. Tails é uma distribuição GNU / Linux baseada no Debian construído em torno da rede de anonimato Tor popular e Tor Browser anônimo.
Enquanto a versão atual do Tails é baseado no sistema operacional Debian GNU / Linux 8 "Jessie", parece que a grande atualização Tails 3.0 será baseado Debian GNU / Linux 9 "Stretch", que é esperado para chegar em algum momento na primavera 2017. Além disso, parece que Tails 3.0 será a primeira versão a trabalhar apenas em computadores de 64 bits.
"Tails 3.0 será a primeira versão do Tails baseadas em Debian 9 (estiramento). Como tal, ele atualiza essencialmente todos incluídos software", revelou os devs do Tails no anúncio de lançamento . "Ele também requer um computador de 64 bits, e o GNOME Shell está agora configurado para usar seu tema preto padrão."
Alimentado por kernel do Linux 4.8, utiliza o desktop GNOME 3.22.2
A partir da aparência dele, Tails 3.0 é atualmente alimentado por kernel do Linux 4.8 e usa o ambiente desktop GNOME 3.22.2 por padrão. Nós não sabemos ainda se a equipe de desenvolvimento vai manter este versões de software para a versão final ou atualizar para outros mais recentes, como o GNOME 3.24 e kernel do Linux 4.9.
Se você quiser um gosto precoce de Tails 3.0, a primeira imagem Alpha ISO pode ser baixada agora. No entanto, por favor, tente observar o fato de que você não será capaz de instalá-lo a partir de uma versão 2.x Tails, nem para atualizar de Tails 2.7 ou uma versão anterior. Além disso, estar ciente de que esta é uma versão de pré-lançamento e contém questões não resolvidas.
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Anonymous Live CD,
Debian GNU/Linux 9,
Debian Stretch,
Notícia,
Tails 3.0,
Tails 3.0 Alpha 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário