sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
A Valve libera o SteamOS 2.98 para corrigir uma regressão com alguns adaptadores Intel Wi-Fi
Ele restaura a versão 13 do firmware Intel 8000C Wireeless.
No último dia de Novembro de 2016, Valve empurrou a atualizaçãor steamos brewmaste 2,98 para o canal do brewmaster_beta para testes públicos, dirigindo-se uma regressão com alguns adaptadores Intel Wi-Fi.
Para encurtar a história, parece que muitos usuários relataram problemas com seus adaptadores Intel Wi-Fi não funciona após a atualização para a versão estável do steamos 2,97 anunciou em 25 de novembro Como tal, o pacote firmware-nonfree foi atualizado em steamos 2,98 para restaurar a versão 13 do firmware 8000C sem fio Intel.
Dois dias depois, em 02 de dezembro de 2016, a Valve promoveu a atualização steamos 2,98 ao canal estável, o que significa que ele recomenda a todos os usuários que utilizam steamos 2.97 ou uma versão anterior. Steamos 2.0 Build 98 foi de fato gerado no dia 29 de novembro, mas aprovado para uso geral um par de horas atrás.
O desenvolvimento steamos não viu qualquer grande desenvolvimento desde o lançamento 2.87, que introduziu novos drivers de vídeo proprietários Nvidia e AMD GPU para ativar o suporte para a GTX Nvidia GeForce 1080 e 1070 placas gráficas, bem como AMD Radeon GPUs "Bonaire".
Portanto, parece que há mais e mais pedidos de novos drivers gráficos da Nvidia no grupo Universo vapor, de usuários que ainda estão usando os steamos baseados em Debian do sistema operacional para jogos Linux. Uma unidade Nvidia atualizados traria apoio aos revelou recentemente Nvidia GeForce GTX 1060 e 1050 GPUs.
Até engenheiros steamos da Valve vai empurrar uma nova versão estável ou beta do sistema operacional de jogo baseado em Linux que Machines poderes de vapor, com drivers gráficos Nvidia e / ou AMD atualizado, você pode fazer o download das imagens de instalação do steamos 2,97.
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
98,
Debian,
Intel WiFi,
Noitícia,
Steam para Linux,
Steamos 2,
Valve
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário