Disponível o download agora para os sistemas operacionais Linux e Microsoft Windows.
Um dos melhores softwares de código aberto e multi-plataforma DAW (Digital Audio Workstation) do mundo, Ardor, foi atualizado para a versão 5.5 no primeiro dia de dezembro de 2016, conforme anunciado pelo desenvolvedor Paul Davis.
O Ardor 5.5 vem exatamente dois meses após o lançamento da versão 5.4, e é agora considerado a versão mais estável e avançada, sustentando ainda mais sua posição como uma aplicação Digital Audio Workstation madura que pode ser usado com sucesso para a tomada de música amadora e profissional.
Características proeminentes do Ardour 5.5 incluem suporte para a tecnologia Virtual Studio (VST) 2,4 plugins na plataforma MacOS, o suporte para Steinberg CC121 Control, Mix Controle artista e artista Avid superfícies de controle, a capacidade para a entrada MIDI a seguir selecção de faixas MIDI, bem como a melhoria de Controle Open Sound (OSC) e suporte a scripts.
Os usuários podem agora fazer zoom horizontal através de arrastamento vertical sobre os governantes
Outra característica interessante que desembarcou no 5.5 Ardor versão é a capacidade de fazer zoom horizontal através de arrastamento vertical sobre os governantes, uma funcionalidade que parece ter sido pedida muitas vezes antes. Além disso, os desenvolvedores conseguiram implementar "ventilando para fora" de saídas do aparelho com ambos os novos ônibus e faixas.
"Tal como no passado, alguns recursos, incluindo suporte OSX VST, Instrumento Fanout e artista Avid apoio foram possíveis pelo patrocínio de Harrison Consoles", diz o anúncio de lançamento . Você pode baixar o Ardour 5.5 para os sistemas operacionaisGNU / Linux e MacOS agora .
Há centenas de pequenas melhorias, mas importantes e correções de bugs em Ardour 5.5 , mas seria impraticável para nós para enumerá-los todos aqui. Portanto, se você está curioso para saber exatamente o que foi alterado nesta versão, não hesite em verificar o changelog completo anexado abaixo.
Fonte
Até apróxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário