FERRAMENTAS LINUX: Tor 0.2.9 está chegando e como o 0.2.8.10 corrige vazamento de memória em OpenSSL 1.1

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Tor 0.2.9 está chegando e como o 0.2.8.10 corrige vazamento de memória em OpenSSL 1.1


Os usuários da rede de anonimato são instados a atualizar ASAP.



Enquanto a atualização de manutenção Tor 0.2.8.10 está aqui para corrigir um par de bugs principais descobertos na compilação Tor 0.2.8.1 Alpha, que teve um impacto na confiabilidade e desempenho do cliente em todas as plataformas suportadas, também adiciona soluções para um vazamento de memória com A biblioteca OpenSSL 1.1 ao tentar codificar chaves públicas e um bug no macOS Sierra 10.12 SDK.
 
"Quando o Tor sai em espera por causa de uma nova solicitação de aplicação, abra circuitos conforme necessário para atender a essa solicitação. Anteriormente, potencialmente esperaríamos muito tempo", lêem as notas de versão. "Os clientes agora respondem a novas solicitações de fluxo de aplicativos imediatamente quando chegam, ao invés de esperar até um segundo antes de começar a lidar com eles."
 
Tor 0.2.9 está chegando muito em breve com muitos novos recusos

Também é novo no lançamento do Tor 0.2.8.10, que pode ser apenas o último da série 0.2.8, já que o Tor 0.2.9 está chegando muito em breve com muitos novos recursos, é uma correção para os avisos de conversão implícitos em OpenSSL 1.1, E parece que os bancos de dados GeoIP e GeoIP6 foram atualizados para a base de dados do Maxmind GeoLite2 Country a partir de 3 de novembro de 2016.
Os usuários do Tor 0.2.8.9 ou uma versão anterior são convidados a atualizar para a versão 0.2.8.10, logo que possível, e se você está pensando em tomar Tor 0.2.9 para uma rotação mais cedo, você também pode fazer o download do Tor 0.2.9.6 Release Candidate  Agora de nosso site, que corrige os bugs restantes descobertos nas versões de desenvolvimento anteriores. Se nenhum outro erro for relatado pelos usuários durante o período de teste, a versão final do Tor 0.2.9 estará aqui logo na próxima semana.


Até apróxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário