Ajuda a adoção de contêineres no mundo empresarial.
A Red Hat está anunciando a disponibilidade geral do Red Hat OpenShift Container Platform 3.4, o próximo grande lançamento da plataforma de aplicação de contentor da empresa.
O Red Hat OpenShift Container Platform 3.4 oferece funcionalidade de provisionamento de armazenamento dinâmico para aplicativos nativos e tradicionais na nuvem, além de recursos de vários inquilinos, mantendo um foco de trabalho de missão crítica. Essas promessas ajudam várias organizações como a Pioneer ea Discovery Health a abraçar o LXC (Linux Containers) e outras tecnologias relacionadas à nuvem, como a Kubernetes.
Embora os novos recursos multi-inquilino implementados no Red Hat OpenShift Container Platform 3.4 ofereçam suporte para vários aplicativos, processos de implantação e equipes em um ambiente híbrido em nuvem, outras tecnologias relacionadas prometem oferecer serviços e aplicativos empresariais inovadores a qualquer organização disposta a adotá-los Sem sacrificar suas compras atuais de TI.
"A versão mais recente da nossa plataforma de aplicação de contentores emblemática vai um passo além de simplesmente criar e implementar aplicações, abordando as crescentes necessidades de armazenamento de aplicações stateful e apátridas em toda a nuvem híbrida, permitindo a coexistência de cargas de trabalho modernas e futuras em um único, Plataforma empresarial pronta ", disse Ashesh Badanivice, Presidente e Gerente Geral, OpenShift, Red Hat.
Agora enviando com Kubernetes 1.4 e tempo de execução do recipiente Docker mais recente
Envio com a ferramenta de orquestração de contêiner Kubernetes 1.4, além do mais recente runtime da Docker, o amplamente utilizado motor de contêiner de aplicativos de código aberto, a Red Hat OpenShift Container Platform 3.4 promete ajudar os clientes a implantar de forma instantânea novos serviços em sua infra- Pelo sistema operacional Red Hat Enterprise Linux (RHEL).
Além de implementar um armazenamento em contêiner de nível seguinte que agora suporta provisionamento de armazenamento dinâmico e seus recursos de multi-tenancy aprimorados, a Red Hat OpenShift Container Platform 3.4 também vem com novas arquiteturas de referência de nuvem híbrida que permitem aos clientes executarem a plataforma de aplicativos de contêiner no OpenStack, Cloud Engine, Amazon Web Services (AWS), VMware e Microsoft Azure.
O Red Hat OpenShift Container Platform 3.4 está disponível a partir de hoje para os clientes com uma assinatura ativa através da empresa Red Hat Customer Portal . A nova versão da plataforma de aplicativos de contêiner também está disponível diretamente do Red Hat Cloud Suite como uma oferta pré-integrada, juntamente com outros produtos populares, incluindo Red Hat CloudForms, Red Hat OpenStack Platform e Red Hat Virtualization.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário