Os núcleos paralelos também estão chegando em breve a Solus.
Em 18/01/17, o projeto Solus informou a comunidade sobre algum do trabalho que tem planejado para as próximas semanas, e a boa notícia que queremos compartilhar com você é que o sistema operacional em breve passar para a última GNOME 3.22 Stack e Linux 4.9 do kernel .
De acordo com seu anúncio no Twitter, a atualização do GNOME 3.20 Stack para o 3.22 um irá ajudá-los a resolver vários bloqueadores que não permitirá que a versão atual do ambiente de desktop Budgie seja compatível com os pacotes do GNOME 3.22.
"Vamos acabar fazendo uma nova tag da filial Budgie 10.2.x para corrigir esses problemas", explicou o Solus devs. "Por favor, não espere recursos nesta versão, no entanto, apenas corrigir bug stuff. [Budgie] 10.2.x está efetivamente se movendo para EOL [End of Life] quando a transição para [Budgie] 11."
Linux kernel 4.9, nova versão do Menu Brisk, kernels paralelos e atualizações à prova de balas
Até que o desktop Budgie seja totalmente compatível com o GNOME 3.22 Stack, existem outras coisas para se entusiasmar no Solus, como o kernel Linux 4.9, juntamente com o suporte inicial do Nvidia Optimus, atualizações à prova de balas e kernels paralelos, permitindo que vários ramos do kernel do Linux Co-existir no sistema.
A nova versão do menu Brisk revelou recentemente para a edição MATE Solus também está chegando, e parece que Solus está adotando mais uma in-house ferramenta interna portado pelo líder do projeto Ikey Doherty da Limpar Linux projecto, nomeadamente gestão do Boot Loader ( Aka clr-boot-manager), que permite a correta manutenção dos kernels dos fornecedores.
Por último mas não menos importante, os usuários Solus serão thriller para saber que eles não serão obrigados a reiniciar seus sistemas após atualizações do kernel do Linux. Ah, e também parece que Solus está recebendo um novo tema de ícone em breve. Dito isto, não podemos esperar parao Budgie 11 chegar em nossas máquinas disse a comunidadade Solus.u.
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário