segunda-feira, 30 de janeiro de 2017
O Arch Linux baseado na distribuição para fazer Teste de Penetração BlackArch Obtém 20 Novas Ferramentas.
Imagens do BlackArch 2017-01-28 ISO agora disponíveis para download.
Um novo conjunto de meios de instalação do open-source, o teste de penetração BlackArch da Arch Linux e a distribuição de hacking ético GNU / Linux chegaram em 28 de janeiro de 2017.
A boa notícia é que as imagens ISO do BlackArch 2017-01-28 são empacotados com 20 novas ferramentas para todas as suas necessidades de hacking e testes de penetração éticos. Mas também parece que a distro GNU / Linux agora é baseado no recém-lançado kernel Linux 4.9.6 e navios com o muito-melhorou BlackArch Installer 0.3.2.
Todas as ferramentas BlackArch pré-instaladas também foram atualizadas nas ISOs do BlackArch 2017-01-28, que corrigem as permissões de sombra e os vários scripts Ruby, incluindo Metasploit Framework e WPScan caixa preta WordPress vulnerabilidade scanner. A lista locale.gen foi atualizada também.
É claro que o sistema base foi sincronizado com as últimas correções de segurança e versões de software dos repositórios Arch Linux upstream e os desenvolvedores BlackArch adicionaram suporte para instalar o sistema operacional de teste de penetração em máquinas virtuais criadas com o aplicativo VMware.
Por último, mas não menos importante, as imagens ISO BlackArch 2017-01-28 vêm com entradas de menu atualizadas para os gerenciadores de janelas Openbox, Awesome e Fluxbox. Você pode baixar -los agora, quer para 64 bits ou de 32 bits arquiteturas de hardware a partir de nosso site ou diretamente a partir da distribuição homepage , onde você também encontrará links de torrent.
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Arch Linux,
BlackArch,
BlackArch 2017/01/28,
Etical Hacking,
Hacking Ético,
Notícia,
Pen Test,
Teste de penetração
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário