terça-feira, 3 de janeiro de 2017
O Editor de Vídeo Open Source Avidemux 2.6.16 Suporta FFmpeg 3.0.5 e Adiciona Resizer.
Impede a conformidade com a maioria dos dispositivos para x265.
O último dia de 2016 nos trouxe uma nova atualização de manutenção do editor de vídeo e conversor de código aberto e multiplataforma Avidemux 2.6, versão 2.6.16, que parece ser principalmente uma versão de bugfix.
Chegando cinco semanas após o lançamento do Avidemux 2.6.15, o que melhorou a decodificação de hardware e codificação, mas também adicionou várias correções de usabilidade, Avidemux 2.6.16 é agora que compilação estável mais recente do editor de vídeo, que agora pode ser construído usando o Microsoft Visual C ++ 2015.
Entre as melhorias e correções de bugs adicionados, podemos mencionar que Avidemux 2.6.16 suporta a versão 3.0.5 do framework multimídia FFmpeg, legendagem funciona novamente no MacOS graças à inicialização de FontConfig, a conformidade com a maioria dos dispositivos foi aplicada para o codificador X265, E um resizer VAAPI (Video Acceleration API) é adicionado.
Filtro de contraste renovado, Qt UI refeito
Também parece que a interface gráfica do usuário do Qt foi refeita um pouco para não usar mais CPU durante a reprodução quando não há pista de áudio presente, bem como para lidar com uma falha que ocorreu quando o processo de codificação x265 começa muito lentamente. Além disso, a detecção de quadros-chave foi corrigida eo codificador NVENC reativado.
Por fim, o filtro de contraste foi renovado, as traduções em russo e francês foram atualizadas e os scripts de construção melhorados para fazer uso de bibliotecas de sistema libass, liba52 e libmad. O changelog completo é anexado abaixo para mais detalhes, e você pode baixar o Avidemux 2.6.16 para os sistemas operacionais GNU / Linux , MacOS e Microsoft Windows agora .
Se você estiver fazendo o download do Avidemux , recomendamos a leitura da revisão detalhada para saber mais sobre esse aplicativo de edição de vídeo poderoso e gratuito, pois pode ser útil quando você precisa cortar, filtrar ou codificar vários vídeos Arquivos de um formato para outro enquanto adiciona legendas ou marcas de água.
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Avidemux 2.6.16,
Código Aberto,
Conversor de Vídeo,
editor de vídeo,
Linux,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário