quarta-feira, 11 de janeiro de 2017
O GitHub desvenda Atom 1.13 Hackable editor de texto, torna mais fácil para reabrir projetos.
O lançamento introduz benchmarks e novos Octicons.
Em 10 de Janeiro de 2017, Ian Olsen do GitHub anunciou há pouco o lançamento do Atom 1.13, a mais recente versão estável do código-fonte aberto aclamado e editor de texto hackable multiplataforma, para GNU / Linux, MacOS e plataformas Microsoft Windows.
Dois meses em desenvolvimento, o Atom 1.13 apresenta uma nova versão do Octicons, os ícones do GitHub para aqueles que não estão familiarizados com o projeto, que inclui 20 novos ícones que você pode ver na galeria de tela anexada abaixo, bem como melhorias no peso de linha e dimensionamento normalização.
Para melhorar o desempenho geral do editor, o Atom 1.13 introduz benchmarks, ajudando os usuários a melhor quantificar regressões e melhorias. Ele também permite reabrir seu projeto com seu estado anterior usando o novo item de menu Reopen Project, que também está disponível como um comando API e paleta.
Se você já quis atribuir eventos de teclado do Google Chrome a batidas de teclas do estilo Atom, especialmente se você estiver usando uma distribuição Linux, o Atom 1.13 é fornecido com uma API personalizada de resolução de teclas que permite aos usuários fazer exatamente isso. A nova versão também deprecia o DOM sombra, para o bem.
Melhorias de usabilidade, Atom 1.14 Beta agora pronto para testes
Um punhado de melhorias de usabilidade também desembarcou em Atom 1.13. Entre elas, podemos mencionar a capacidade de reordenar pastas de projeto sem usar nada, mas arrastar e soltar, a implementação de uma barra de status opcional de largura total e um comportamento de dica de ferramenta de acompanhamento, além de suporte para ocultar o painel Localizar ao fazer cmd-e .
Você pode baixar o Atom 1.13 para os sistemas operacionais GNU / Linux , MacOS e Microsoft Windows agora, onde você também pode encontrar o Beta de Atom 1.14, a próxima grande versão do editor de texto hackable do GitHub, que deve bater estável No próximo mês com um monte de aprimoramentos e novos recursos.
Entre estes, gostaríamos de informar aos nossos leitores que haverá finalmente um instalador do Windows de 64 bits do Atom, a gramática C # incluída verá uma revisão, uma nova opção deve deixar você evitar movimentos de sobreposição, o find-and- Substituir usará a nova API de camada de marcadores para a remoção rápida de marcadores, haverá melhor desempenho para arquivos grandes e MRU-ordenou a implementação de travessia de aba (demonstração abaixo
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Atom 1.13,
Atom 1.14 Beta,
editor de texto hackable,
editor programador,
Linux,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário