FERRAMENTAS LINUX: O Wine-Staging 2.0 RC4 melhora FlipToGDISurface DirectDraw Handling, adiciona correções.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O Wine-Staging 2.0 RC4 melhora FlipToGDISurface DirectDraw Handling, adiciona correções.


É baseado no quarto Release Candidate do Wine 2.0.



Era obrigado a acontecer mais cedo ou mais tarde, especialmente agora que o Wine 2.0 obteve seu quarto Release Candidate (RC), e agora você pode testar um dos últimos lançamentos de desenvolvimento do Wine-Staging 2.0.

A equipe Wine Staging já anunciou a disponibilidade do Vinho-WEB 2.0 RC4, com base no Wine 2.0 RC4, mas trazendo um monte de várias melhorias e correções de bugs que ainda não desembarcaram no ramo de vinhos da linha principal. Entre estes, podemos citar melhor manejo de FlipToGDISurface DDraw.

Há, é claro, as correções de regressão habituais e outras pequenas melhorias que devem fazer o seu jogo e outras atividades do Wine um pouco mais rápido do que se você fosse usar o terceiro Release Candidate do Wine-Staging 2.0, que tornou possível jogar DOOM 2016 Em sua caixa GNU / Linux.

Todas as melhorias do Wine 2.0 RC4 foram implementadas
Baseado no Wine 2.0 RC4, este quarto Release Candidate do Wine-Staging 2.0 implementa todas as correções de bugs de seu irmão maior, o que significa que você poderá desfrutar melhor de jogos do Windows como Motocross Madness, Hearthstone: Heroes of Warcraft, Highway Pursuit , Halo, assim como Heroes Of Might & Magic VI.

Recomendamos estudar o nosso relatório em profundidade sobre o Wine versão de desenvolvimento 2.0 RC4 se você quiser saber tudo que há para saber sobre todas essas mudanças. Enquanto isso, você está convidado a baixar Wine-WEB 2.0 RC4 agora  se você está pensando em levá-la para um test drive.

Com o Wine-Staging 2.0 RC4, você deve ser capaz de jogar o jogo DOOM 2016 no Linux, que não parece que ele vai pousar em breve para a nossa amada plataforma. Não foi possível encerrar este relatório sem dar o devido aviso de que você não deve usar nem o Wine-Staging 2.0 RC4 nem o Wine 2.0 RC4 no PC de produção.

Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário