segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
O Kodi 17.0 "Krypton" Release Candidate 3 atualiza o Estuary Skin,e Corrige mais erros.
A versão final do Kodi 17 está chegando!
A espera está quase acabando e você finalmente poderá desfrutar de um centro de mídia mais moderno, melhorado e cheio de novas tecnologias no seu PC ou dispositivo HTPC, seja uma Apple TV ou Raspberry Pi.
Martijn Kaijser anunciou a terceira versão de desenvolvimento Release Candidate (RC) para o Kodi 17.0 "Krypton" centro de mídia, e parece-nos como estes pré-lançamentos estão ficando menores pelo dia, o RC3 construir incluindo apenas sete mudanças listadas no lançamento Notas anexas ao anúncio oficial.
"Estes Release Candidate constrói são dedicados a ganhar mais feedback dos usuários que estão dispostos a dar o salto em direção v17 e temos certeza que é grato se eles fazem como que fornece informações valiosas sobre a estabilidade geral e usabilidade", explicou Martijn Kaijser. "Nossa equipe certamente tentará atacar o máximo possível de problemas relatados com os recursos limitados que temos".
Veja o que foi alterado / melhorado desde o Kodi 17 RC2
Desde que o Kodi 17 RC2, que não teve um anúncio adequado, a equipe de desenvolvimento conseguiu atualizar o estuário, o novo skin padrão do Kodi 17, com várias melhorias e correções de bugs, resolver um problema com o cursor do mouse não atingindo o lado direito da tela MacOS, e corrigir vários erros relacionados ao EPG e ao PVR.
Além disso, o Kodi 17.0 Release Candidate 3 reverte uma mudança de RCs anteriores que poderiam ter causado vários problemas de reprodução de vídeo com alguns arquivos multimídia, bem como corrigir alguns problemas descobertos ao reproduzir arquivos de vídeo. Além disso, o RC3 atualiza o CEC para a versão 4.0.1 e melhora o sistema de compilação do CMake.
Se você quer se tornar um dos primeiros a adotar e ajudar a equipe de desenvolvimento Kodi com relatórios de bugs, vá em frente e baixe o Kodi 17 RC3 agora e instale-o em seus dispositivos. Por favor, tente ter em mente, no entanto, que esta é uma versão de pré-lançamento, o que significa que não é adequado para uso em produção.
Em uma notícia relacionada, a equipe Kodi anunciou recentemente que eles decidiram colocar o codinome da sua versão 18 do Kodi como "Leia" após a Princesa Leia Organa de Alderaan personagem fictício da franquia Star Wars, que foi interpretada pela falecida atriz Carrie Fisher. A decisão foi tomada para comemorar os 40 anos de Guerra nas Estrelas.
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Código Aberto,
Kodi 17,
Kodi 17 RC3,
Kodi Krypton,
Media Center,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário