Os usuários da série LTS do Linux 4.4 são instados a atualizar.
Greg Kroah-Hartman está em um rolo, e ele não mostra sinais de parar de entregar novas atualizações de manutenção para os últimos kernels Linux. Depois de anunciar o fim da vida para a série de kernel Linux 4.8 , ele está relatando agora no Linux 4.4.41 do kernel LTS.
O Linux 4.4 é um ramo suportado de longo prazo, atualmente usado pela Canonical em seu sistema operacional Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus) (infelizmente, ele será substituído pelo Linux 4.8 quando o Ubuntu 16.04.2 LTS for lançado em 19 de janeiro de 2017) Bem como vários outros sistemas operacionais, incluindo as populares distribuições Alpine Linux e Arch Linux.
Linux Kernel 4.4.41 LTS é agora a versão mais recente, que as terras menos de uma semana após o lançamento de atualização de manutenção Linux 4.4.40 LTS . No entanto, isso não significa que ele tem que ser uma pequena mancha, e, de fato, parece que ele muda um total de 78 arquivos, com 605 inserções e deleções 187, de acordo com o anuncio anexado .
"Eu estou anunciando o lançamento do kernel 4.4.41.Todos os usuários da série 4.4 kernel devem atualizar.A árvore atualizada 4.4.y git pode ser encontrada em: git: //git.kernel.org/pub/scm/ linux / kernel / git / estável / linux-stable.git linux-4.4.y e pode ser visualizado no endereço do git kernel.org : http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git /stable/linux-stable.git;a=summary ", disse Greg Kroah-Hartman.
Inclui melhorias de PowerPC, Nouveau, Radeon, sem fio e SCSI
Entre as mudanças, podemos notar um monte de novos atualizados, Radeon, sem fio, SCSI (s390), InfiniBand e drivers de TTY, bem como uma infinidade de correções para o suporte do PowerPC (PPC). Há também pequenas melhorias para as arquiteturas de hardware ARC e x86, e alguns ACPI, CLK, MD, PCI, estadiamento e correções de driver térmico.
O restante do patch contém várias redes (mac80211, Ceph, sem fio) e alterações no sistema de arquivos (NFS). Se você estiver usando uma distribuição GNU / Linux alimentada por um kernel da série Linux 4.4 suportada a longo prazo, você deve atualizar a versão 4.4.41 o mais rápido possível. O fonte tarball está disponível para download no momento no kernel.org.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário