Introduz reprodução FLAC e nova biblioteca de gráficos 2D.
Se você mudou de Firefox, talvez queira dar outra chance, porque a Mozilla anunciou hoje uma nova versão que implementa o suporte para o novo padrão WebGL 2, que permite a próxima geração de gráficos 3D na Web.
Com recursos avançados de renderização de gráficos, como uma nova linguagem complexa de sombreamento, recursos de texturização de última geração e feedback de transformação, o Firefox 51 é o primeiro navegador web do mundo a suportar as novas tecnologias WebGL 2, permitindo que desenvolvedores de web qualificados façam Uso desses poderosos novos gráficos 3D para criar novos conteúdos. O melhor de tudo, as obras em plataformas WebGL2 para Linux, MacOS e Windows.
"Expandindo a base sólida do WebGL 1, o WebGL 2 permite que os criadores de conteúdo aproveitem recursos de renderização acelerados mais modernos, como feedback de conversão, funcionalidade de texturização expandida e suporte a renderização multisampled", explica Nick Nguyen, da Mozilla. "Isso tornará possível para os desenvolvedores criar conteúdo visual mais sofisticado e envolvente na web".
Mozilla convida desenvolvedores web que estão curiosos para testar o novo WebGL 2 capacidades do Firefox para baixar e atualizar para a versão 51.0, em seguida, acessar PlayCanvas ' após o dilúvio do demo WebGL 2 . Um pequeno vídeo introdutório é anexado no final do artigo se você ainda não conseguiu atualizar para o Firefox 51 ainda, mas você só quer ver as novas tecnologias WebGL 2 em ação.
A principal prioridade da Mozilla é manter os usuários seguros online
No comunicado de imprensa , a Mozilla diz que prioridade-chave da empresa é manter os usuários seguros online. Como tal, a nova atualização do Firefox 51 implementa uma nova funcionalidade que alertará os usuários sempre que se encontrarem em uma página da web que deseja coletar suas senhas, mas não oferecer uma conexão segura, como HTTPS. Confira a próxima imagem para ver o novo recurso em ação.
Os esforços da Mozilla para tornar o Firefox mais rápido e mais responsivo continuam, ea versão espalha as capacidades multiprocesso do navegador para mais da metade dos usuários de desktop. O Firefox 51 também melhorou o desempenho de vídeo para aqueles com computadores antigos e sem aceleração GPU (Graphics Processing Unit), o que significa que seu navegador favorito está usando menos uso da CPU.
Melhor experiência em tela cheia, um novo botão de zoom na barra de URL que permite visualizar em tempo real o nível de zoom da guia atual, a capacidade de visualizar senhas antes de serem salvas no gerenciador de senhas interno, suporte para FLAC (Free Lossless Audio Codec), a maior confiabilidade da sincronização de dados do navegador ea implementação da biblioteca de gráficos Skia 2D para renderização de conteúdo no Linux também estão incluídos no Firefox 51.
Ontem informamos os nossos leitores sobre o fato de que eles podem baixar o Firefox 51 antes do anúncio oficial da Mozilla, mas agora o navegador é lançada oficialmente e que é hora de atualizar suas instalações. Vá em frente e agarrar os pacotes binários para os sistemas de 64 bits ou de 32 bits em GNU / Linux , MacOS e plataforma Microsoft Windows agora.
Confira o vídeo abaixo!!
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário