FERRAMENTAS LINUX: O Vivaldi 1.7 Browser vem com introdução de comandos poderosos para controlar tabulações barulhentas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O Vivaldi 1.7 Browser vem com introdução de comandos poderosos para controlar tabulações barulhentas



O Vivaldi Snapshot 1.7.735.11 está agora disponível para testes.



Após uma pausa de duas semanas, hoje vemos o lançamento de um novo instantâneo do próximo navegador da Web baseado em Chromium Vivaldi 1.7, que parece adicionar uma infinidade de melhorias e correções de bugs.

Se você é um daqueles usuários de computador que pensam que nada é mais irritante do que um anúncio ou vídeo jogando em uma guia de fundo, fazendo com que você não se concentrar totalmente em suas tarefas, a resposta pode vir de hoje Vivaldi Snapshot 1.7.735.11, que introduz Um novo conjunto de comandos poderosos para controlar essas guias ruidosas.


"Já fizemos o recurso de muting de abas mais acessível para aqueles de vocês que trabalham principalmente com o teclado.Ele também decidiu fornecer ainda mais opções para controlar com precisão o comportamento do som em abas", disse Ruarí Ødegaard, Linux QA e Testing at Vivaldi, nas notas de lançamento .

É isso mesmo, o recurso de muting de tabulação existente está ganhando músculos, implementando a guia "Mute / Unmute Tab", "Mute All Tabs", "Unmute All Tabs", "Mute Other Tabs" e "Unmute Other Tabs" Impressões digitais de Quick Commands, para que você possa controlar rapidamente o que se reproduz em segundo plano eo que não.

O Vivaldi é agora baseado em Chromium 56.0.2924.68

O Vivaldi é conhecido como o navegador web para usuários avançados, de modo a dar-lhes ainda mais controle sobre cada aspecto da aplicação, esses novos comandos podem ser ativados ainda mais rápido, definindo atalhos de teclado ou gestos do mouse para qualquer ou todos eles através do teclado Atalhos / Configurações do mapeamento de gestos.

Um total de 30 alterações estão incluídas no Vivaldi Snapshot 1.7.735.11, que é baseado em Chromium 56.0.2924.68. Confira o changelog anexado abaixo para vê-los todos, e, enquanto isso, você pode testar os novos recursos você mesmo por baixar os pacotes binários para os sistemas operacionais GNU / Linux , MacOS e Microsoft Windows .

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário