sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
As rádios dos EUA são hackeadas e tocam repetidamente a música FDT ( Fuck Donald Trump) em todo o país.
Ainda é desconhecida a identidade dos hackers ou grupos de hackers..
Mal se passaram duas semanas desde que Donald Trump assumiu o cargo de presidente dos EUA e as suas decisões já causaram um caos em todo o país.
Em uma das ordens que foi assinada por Donald Trump foi poíbido a entrada de refugiados e detentores de vistos dos países como Iraque, Irã, Líbia, Iêmen, Somália, Síria e Sudão de entrarem nos Estados Unidos, isso tem causado problemas e resultando em prisões inesperada de alguns viajantes em Aeroportos.
E agora os manifestantes anti-Tump declararam a sua luta publicamente contra o governante, explorando uma falha conhecida em transmissores de rádio de baixa potência FM (LPFM) para tocar uma música que as estações de rádio não pretendiam transmitir..
As estações de rádio de todo o país foram hackeadas para transmitir a música dos rappers YG & Nipsey Hussle entitulada FDT (Fuck Donald Trump), repetidamente durante horas
Os hackers obtiveram acesso às estações de rádio explorando uma vulnerabilidades conhecidas nos dispositivos Barix Exstreamer que podem decodificar formatos de arquivos de áudio e enviá-los para a transmissão LPFM.
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Barix Esxtreamer,
Donald Trump,
EUA,
FDT,
FM,
Fuck Donald Trump,
Hackers,
LPFM,
Notícia,
Rádio,
Rádios,
segurança,
YG & Npsey Hussle
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário