FERRAMENTAS LINUX: O GhostBSD 11.0 chegou com Whisker Menu como Menu de Aplicação Padrão para Xfce.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O GhostBSD 11.0 chegou com Whisker Menu como Menu de Aplicação Padrão para Xfce.


Uma primeira versão Alpha está pronta para teste público



Os desenvolvedores do GhostBSD anunciaram neste último fim de semana a disponibilidade do primeiro lançamento Alpha desenvolvimento do próximo GhostBSD 11.0 open-source, sistema operacional baseado em BSD.

O desenvolvimento do GhostBSD 11.0 está em andamento e uma primeira compilação Alpha está pronta para testes públicos, para adotantes adiantados e qualquer outra pessoa que queira ajudar os desenvolvedores do GhostBSD a polir a versão final do sistema operacional corrigindo os bugs restantes. Este Alpha adiciona o arquivo de configuração Xfce .xinitrc ausente eo mecanismo de temas.

Ele também introduz um novo papel de parede para o ambiente de trabalho Xfce, repara o plugin de som quebrado e implementa a popular ferramenta do menu Whisker como menu de aplicativos padrão para pesquisa e lançamento de aplicativos instalados. O GhostBSD 11.0 Alpha 1 também vem pré-instalado com os drivers gráficos mais recentes da Nvidia e um arquivo de configuração do ZFS.

"Esta versão Alpha está pronta para testes e não deve ser usada na produção.Não haverá necessidade de reinstalar outra versão de desenvolvimento do GhostBSD 11.0, já que o Update Manger irá empurrar a atualização do GhostBSD.MATE e Xfce imagens estão disponíveis com [Suporte para] arquiteturas i386 e amd64 ", explicam os desenvolvedores no anúncio de lançamento .

Se você quiser ajudar com o teste, você é encorajado a usar o sistema de problemas do GhostBSD em http://issues.ghostbsd.org/projects/ghostbsd para relatar bugs. Você pode fazer o download das imagens ISO de 64 bitsou 32 bits do GhostBSD 11.0 Alpha 1 com desktops Xfce e MATE agora mesmo, mas tente manter em mente que esta é uma versão de pré-lançamento, para não ser usada em Um ambiente de produção.



Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário