FERRAMENTAS LINUX: O Wine Staging 2.1 Adiciona Melhorias ao Patchset do CSMT, Baseado no Wine 2.1

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O Wine Staging 2.1 Adiciona Melhorias ao Patchset do CSMT, Baseado no Wine 2.1

Também adiciona suporte para certas funções do grupo de processadores.

Chegando baseado no Wine 2.1, o Wine Staging versão 2.1 renovou o patchset CMT 
(Command Stream Multithreading), que é a funcionalidade número um do aplicativo, usado para usar a GPU disponível (Graphics Processing Unit) e CPU (Central Processing Unit) de forma mais eficiente, movendo a execução de comandos OpenGL para um thread separado, para suportar Direct3D 10 e 11.

"Na nova versão o código existente foi limpo e vários hacks foram removidos.O resultado deste trabalho é que todos os testes relacionados D3D passam novamente.Também testou alguns jogos D3D11 que foram anteriormente quebrados com CSMT habilitado, e eles começaram Se você encontrou bugs ao usar o CSMT, pode ser um bom momento para testá-los novamente com a nova versão ", leia o anúncio .

O CSMT é o que torna o Wine Staging tão especial, e porque os usuários o escolhem em vez do Wine 2.0. A equipe de desenvolvimento trabalhou muito em algumas novas tecnologias que acelerariam a renderização, e prometem adicionar mais melhorias de desempenho nas próximas versões. Além disso, o Wine Staging 2.1 adiciona suporte para certas funções do grupo de processadores e resolve muitos dos problemas deixados de fora da versão 2.0 do Wine Staging.

Wine Staging 2.1 também vem com todas as guloseimas do Wine 2.1

Como esperado, a versão de desenvolvimento do Wine Staging 2.1 também vem com todos os brindes trazidos pelo Wine 2.1, que incluem a implementação de instruções adicionais do Shader Model 5, várias melhorias na manipulação da mensagem MIME, aprimoramentos de renderização do Direct2D, habilitação do serviço de barramento HID Por padrão, melhorias de quebra de linha no DirectWrite, bem como várias correções de bugs para vários aplicativos e jogos.

O Wine Staging 2.1 está agora disponível para download, juntamente com o Wine 2.1, se você quiser levá-los para um test drive em seu sistema operacional baseado em Linux. Pacotes binários para várias distribuições suportadas podem ser acessados ​​na página inicial oficialdo projeto. Por favor, tente ter em mente que o Wine Staging 2.1 é uma versão de desenvolvimento e você não deve usá-lo como seu driver diário.



Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário