FERRAMENTAS LINUX: A Distro NAS Rocksor 3.9.0 adiciona grandes melhorias ao subsistema de gerenciamento de disco.

quinta-feira, 23 de março de 2017

A Distro NAS Rocksor 3.9.0 adiciona grandes melhorias ao subsistema de gerenciamento de disco.





Foram feitas melhorias significativas na qualidade do código.



Suman Chakravartula do projeto Rockstor, uma solução de NAS de fonte aberta (Network-attached storage) usando o kernel Linux eo sistema de arquivos Btrfs, anunciou a disponibilidade geral do Rockstor 3.9.0.

Rockstor 3.9.0 é uma versão importante do sistema operacional, enviando um pouco mais de três meses após a última atualização de manutenção para a série Rockstor 3.8. A filial 3.9 tem um monte de melhorias na qualidade do código, especialmente para as pilhas Python e Javascript, bem como grandes melhorias para o subsistema de gerenciamento de disco.

"Nossa comunidade tem sido realmente ativa e nós priorizamos muito bem para melhorar em algumas áreas diferentes. 5 contribuintes se uniram para esta versão e além de trabalhar em novos recursos e correções de bugs, fizemos melhorias significativas na qualidade do código", diz o Anúncio

29 questões foram abordadas no Rockstor 3.9.0

O lançamento do Rockstor 3.9.0 encerra um total de 29 edições que vários contribuidores ajudaram a corrigir, o que significa que os usuários poderão desfrutar de menos bugs na próxima vez que atualizarem seus sistemas Rockstor. A lista completa de alterações é anexada abaixo para o seu prazer de leitura ou se você está apenas curioso para saber o que foi corrigido.

Entre algumas das mudanças que chamaram nossa atenção, podemos mencionar que o sistema de atualização foi feito sem interrupções, algumas melhorias do Flake8, a implementação do teste de arquivos Gulp, a desativação do botão de exclusão na raiz e compartilhamentos domésticos, invertido rock-on share Colunas, bem como alguma documentação extra na página de serviços.

O Rockstor 3.9.0 está disponível para download agora como uma imagem ISO que você pode escrever em uma unidade flash USB ou um disco DVD. Aqueles que compraram uma assinatura para atualizações estáveis ​​agora podem atualizar para a versão 3.9.0 diretamente da interface de usuário baseada na web.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário