Todos os usuários do ramo do kernel Linux 4.10 devem atualizar.
Apenas quatro dias depois de anunciar o lançamento do kernel Linux 4.10.4 , Greg Kroah-Hartman publicou hoje, 22 de março de 2017, a quinta atualização de manutenção para a série de kernel Linux 4.10.
O kernel 4.10.5 do Linux não é uma atualização importante, mas também não é pequena. De acordo com o registro curto anexado , um total de 69 arquivos foram alterados nesta versão, com 587 inserções e 268 exclusões. A maioria dessas mudanças são várias melhorias de rede, tanto para a pilha de drivers e redes de núcleo. Há também um melhor suporte para chipsets Intel e algumas arquiteturas de hardware também foram melhoradas.
"Eu estou anunciando o lançamento do kernel 4.10.5 Todos os usuários da série 4.10 kernel devem atualizar A árvore 4.10.y git atualizada pode ser encontrada em: git: //git.kernel.org/pub/scm/ Linux / kernel / git / stable / linux-stable.git linux-4.10.y e pode ser navegado no endereço do kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git /stable/linux-stable.git;a=summary ", disse Greg Kroah-Hartman.
Todos os usuários precisam atualizar seus sistemas para o Linux 4.10.5 imediatamente
Observando as coisas que receberam atenção no kernel Linux 4.10.5, podemos notar uma pilha de rede atualizada com várias melhorias para Bridge, DCCP (Protocolo de Controle de Congestionamento de Datagramas), IPv4, IPv6, L2TP (Protocolo de Túnel de Camada 2), MPLS (Multiprotocolo Label Switching), vSwitch aberto, agendador de pacotes, SCTP (Stream Control Transmission Protocol) e STRParser.
Os aprimoramentos de rede continuam com drivers Ethernet atualizados para AMD 10GbE (amd-xgbe), Mellanox, bem como o uso de ETH_MAX_MTU como max mtu para colagem. O driver Intel i915 também recebeu atenção e o kernel 4.10.5 do Linux adiciona melhor suporte às arquiteturas de hardware x86, ARM64 (AArch64) e PowerPC (PPC). Se você estiver usando uma distribuição GNU / Linux alimentada pelo kernel Linux 4.10, recomendamos que atualize para a versão 4.10.5 o mais rápido possível.
As fontes do kernel do Linux 4.10.5 estão agora disponíveis para download a partir do kernel.org .
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário