FERRAMENTAS LINUX: O Black Lab Linux baseado no Ubuntu Obtém nova compilação semanal com o Linux 4.8, Unidade Desktop.

quarta-feira, 15 de março de 2017

O Black Lab Linux baseado no Ubuntu Obtém nova compilação semanal com o Linux 4.8, Unidade Desktop.



A compilação Weekly 254 já está pronta para download.



Outra semana, outra versão semanal do sistema operacional Black Lab Linux, baseado no Ubuntu, está disponível para download, já que o software Black Lab Robert J. Dohnert informou a Softpedia.

Enquanto a semana passada o Black Lab Linux Weekly 253 trouxe bastante algumas mudanças interessantes, incluindo melhor suporte para Microsoft Surface Studio e dispositivos USB-C, suporte sem fio aprimorado, bem como as últimas atualizações de segurança, a compilação Weekly 254 está sendo enviada com o Linux 4.8 .0-41 do sistema operacional Ubuntu 16.10.

Ele também inclui o ambiente de desktop Unity, adiciona várias otimizações para SSD (Solid State Drive) e outros tipos de unidades flash, melhora o suporte para vários Chromebooks baseados em Intel e Intel NUCs, bem como a compatibilidade de banda larga móvel 5G. Além disso, ele vem com a versão mais recente NetworkManager para reduzir o número de desconexões e reconecta.

Problemas conhecidos no Black Lab Linux Weekly 254

Já estamos habituados ao fato de que não há uma versão perfeita, então a compilação Black Lab Linux Weekly 254 vem com um punhado de problemas conhecidos. Estes incluem a incapacidade de usar os drivers de gráficos Nvidia proprietários durante a instalação e que o instalador falhará ao tentar instalar o sistema operacional em um MacBook Pro.

Também parece que os usuários podem ter que reiniciar seus computadores ao redefinir a resolução em monitores HDMI. A imagem ISO do Black Lab Linux Weekly 254 Live está agora disponível para download para arquiteturas de 64 bits (x86_64), mas tente manter em mente que esta é uma compilação de desenvolvimento, portanto não use como driver diário.

Se você deseja instalar o Black Lab Linux e usá-lo em seu computador pessoal, recomendamos que baixe a versão estável mais recente, ou seja, o Black Lab Linux 8.1. Vejo você na próxima semana para outro Black Lab Linux Weekly build.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário