FERRAMENTAS LINUX: O BlackArch Linux agora oferece mais de 1700 ferramentas de hacking ético, nova ISO foi liberada.

quinta-feira, 2 de março de 2017

O BlackArch Linux agora oferece mais de 1700 ferramentas de hacking ético, nova ISO foi liberada.


O BlackArch Linux 2017-03-01 ISOs agora disponível para download


No primeiro dia de março, o sistema operacional Linux da Arc Linux baseado em Linux projetado para testes de penetração e operações de hacking éticas recebeu um novo snapshot ISO.

Com mais de 1700 ferramentas de hacking e pentesting éticas pré-instaladas, o BlackArch Linux 2017-03-01 foi liberado e é baseado no meio de instalação Arch Linux 2017-03-01 lançado anteriormente, que caiu suporte para instalações de 32 bits.

No entanto, o BlackArch Linux 2017-03-01 está disponível com ISOs Live diferentes para computadores de 32 bits e 64 bits, bem como uma imagem OVA de 64 bits que pode ser utilizada no software de virtualização VirtualBox, QEMU ou VMware .

O BlackArch Linux 2017-03-01 ISOs vem com mais de 50 novos testes de penetração e ferramentas de hacking, um instalador atualizado que foi batido para a versão 0.3.3, bem como o Linux 4.9.11 kernel pacotes que também estão presentes no Arch Linux 2017-03-01 ISOs.

Além disso, parece que todos os pacotes do sistema foram atualizados, juntamente com algumas das ferramentas BlackArch incorporadas e as entradas de menu para os gerenciadores de janelas Openbox, Fluxbox e Awesome.

Os usuários existentes precisam apenas instalar as atualizações mais recentes

As dependências e os scripts de instalação de várias ferramentas também foram aprimorados nas imagens ISO do BlackArch Linux 2017-03-01, que você pode baixar agora mesmo na homepage do projeto, se você deseja implantar o SO em novos PCs.

Os usuários existentes precisam apenas se certificar de que têm todas as atualizações mais recentes instaladas executando o comando " sudo pacman -Syu " em um emulador de terminal ou o console virtual. Como uma nova versão do kernel está disponível, você precisará reinicializar suas máquinas.

Recomendamos visitar o site oficial do BlackArch Linux para se familiarizar com todas as ferramentas incluídas nestas imagens ISO, bem como qualquer outra informação que você precisa para começar a usar a distro de teste de penetração em seu computador pessoal.


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário