Ambos os pacotes estão agora prontos para teste no repo proposto.
O Timo Aaltonen da Canonical está de volta com algumas ótimas notícias para os jogadores do Ubuntu Linux, já que agora está trabalhando para trazer o mais recente servidor de exibição X.Org Server 1.19.2 e Mesa 17.0.1 3D Graphics Library para o próximo lançamento do Ubuntu 17.04 (Zesty Zapus).
Em sua última postagem no blog , o desenvolvedor revela o fato de que o servidor de exibição X.Org 1.19 há muito aguardado está agora pronto para testes públicos em um PPA especial (Personal Package Archive) para o Ubuntu 17.04, juntamente com o Mesa 17.0.1, que aparece Para descansar no repositório proposto da distribuição futura no momento da escrita.
"Eu preparei o servidor X 1.19.2 juntamente com o driver reconstrói para zesty sobre o ppa de estágio aqui: https://launchpad.net/~canonical-x/+archive/ubuntu/x-staging ", disse Timo Aaltonen, Hardware Enablement, Field Expert Squad Team Lead da Canonical. "Também vem com o Mesa 17.0.1 enquanto ainda está preso em zesty-proposto."
Uma chamada para testes
Claro, isso é mais uma chamada de teste do que um anúncio, então não fique muito animado. Naturalmente, será uma grande conquista para a Canonical enviar a versão Ubuntu 17.04 (Zesty Zapus) com uma pilha de gráficos atualizada baseada em X.Org Server 1.19 e Mesa 17.0, que se traduz em um ganho de desempenho importante para o seu Experiência de jogo.
Portanto, se você quiser ver Mesa 17 e X.Org Server 1.19 no Ubuntu 17.04 (Zesty Zapus), recomendamos que você configure uma partição especial e testar as duas tecnologias do PPA intermediário acima. Certifique -se de você relatar quaisquer problemas que você possa encontrar com suas placas gráficas, especialmente os usuários da AMD Radeon e Intel.
De acordo com Timo Aaltonen, o plano da Canonical é trazer o X.Org Server 1.19.2 e o Mesa 17.0.1 para o repos principal do Ubuntu 17.04 na próxima semana, se tudo correr bem e não haverá bloqueadores, então os dedos cruzados para Uma experiência de jogo melhor no Ubuntu. Enquanto isso, o kernel Linux 4.10.1 desembarcou no Zesty Zapus repos.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário