FERRAMENTAS LINUX: As imagens do Ubuntu com certificado da Canonical chegam no serviço de Nuvem Bare Met lda Oracle.

terça-feira, 25 de abril de 2017

As imagens do Ubuntu com certificado da Canonical chegam no serviço de Nuvem Bare Met lda Oracle.



Projetado para reduzir custos de engenharia e simplificar operações.



A Canonical anunciou a disponibilidade oficial de imagens certificadas do Ubuntu no Bare Metal Cloud Services da Oracle, que acompanham as imagens que a empresa já fornece no Oracle Compute Cloud Service.

As imagens Certified Ubuntu da Canonical no Oracle Bare Metal Cloud Services são uma ótima adição porque prometem fornecer aos desenvolvedores instâncias de computação bare-metal dedicadas e de alto desempenho, bem como máquinas virtuais com até 16 Unidades de Computação Oracle (OCPU). Eles também adicionam a capacidade de os clientes corporativos da Oracle acessarem os mais recentes e melhores recursos do Ubuntu.

"O Ubuntu tem crescido no Compute Cloud Service da Oracle, e a mesma grande experiência já está disponível para os desenvolvedores de empresas em seus serviços de cloud metal nua", disse Udi Nachmany, chefe da nuvem pública da Canonical. "As equipes de engenharia da Canonical e da Oracle continuarão a colaborar amplamente para oferecer uma experiência consistente e otimizada do Ubuntu em todas as ofertas relevantes da Oracle".

Gerenciamento de Sistemas e Suporte Ubuntu Advantage suportado pela Canonical

A adição de imagens Certified Ubuntu no Compute Cloud Service da Oracle fornece uma maneira para que os clientes da Oracle e da Canonical adicionem o Suporte Ubuntu Advantage e o Gerenciamento de Sistemas da Canonical, de modo que eles continuamente acessem todas as mais recentes atualizações de segurança lançamentos canônicos para Ubuntu Linux, E outras guloseimas.

"A Oracle e a Canonical colaboraram para garantir a ótima experiência de uso do Ubuntu no Oracle Cloud Compute Cloud Service e Bare Metal Cloud Services. Ao combinar a elasticidade ea facilidade de implantação no Oracle Cloud Platform, os usuários podem colher o benefício de alto desempenho , Alta disponibilidade e serviços de infra-estrutura econômicos ", diz Sanjay Sinha, vice-presidente de produtos da plataforma, Oracle.


Bottom line, as empresas agora podem reduzir seus custos de engenharia e simplificar várias operações de computação quando executam desenvolvimento e produção em imagens Certified Ubuntu, que são constantemente mantidos, testados e atualizados pela Canonical. As variantes LTS (Long Term Support) destas imagens do Ubuntu são suportadas pela Canonical por até cinco anos com patches de segurança e os clientes podem encontrar as versões mais recentes no Oracle Cloud Marketplace .

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário