FERRAMENTAS LINUX: O BaruwaOS 6.9 melhora a proteção MTA do Brute Force password cracking SMTP e mais.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

O BaruwaOS 6.9 melhora a proteção MTA do Brute Force password cracking SMTP e mais.




É baseado no Red Hat Enterprise Linux 6.9.



Andrew Colin Kissa ea equipe de desenvolvimento por trás do Baruwa Enterprise Edition (popularmente conhecido como BaruwaOS) sistema operacional comercial baseado em Red Hat Enterprise Linux anunciou o lançamento do BaruwaOS 6.9.

Derivado das fontes livremente distribuídas do Red Hat Enterprise Linux, o BaruwaOS 6.9 é baseado no Red Hat Enterprise Linux 6.9 , que é a última versão de estabilidade e correção de bugs da série de sistemas operacionais Red Hat Enterprise Linux 6.x. Portanto, BaruwaOS 6.9 também deve ser a última atualização de manutenção para sua série 6.x.

Além de todas as atualizações de segurança herdadas do Red Hat Enterprise Linux 6.9, o BaruwaOS 6.9 ganha muitos novos recursos e melhorias, dentre as quais podemos mencionar o suporte para a desativação das rejeições de SMTP TIME eo protocolo DANE, melhor integração Sophos e F-Prot, Proteção de força bruta.

"A proteção MTA  do Brute Force SMTP password cracking  foi reforçada nesta versão para pegar vários truques utilizados por cracking software", lê as notas de lançamento . "Um novo comando baruwa-unblock.sh foi implementado para uso no desbloqueio de hosts e usuários que foram bloqueados pela proteção de força bruta e gerenciamento de reputação do MTA".

Melhoria da limitação de velocidade, atualizações de assinaturas de antivírus

Também foi melhorada a versão do sistema operacional BaruwaOS 6.9 há o mecanismo de atualização usado para assinaturas personalizadas do Anti-Virus do ClamAV, a sincronização NTP (Network Time Protocol) graças à implementação do daemon Chrony, que deprecia o ntpdate, o suporte à monitoração de filas Como limitante da taxa.

O gerenciamento de pontuações locais de regras de spam também foi melhorado em BaruwaOS 6.9, permitindo aos usuários definir pontuação local de regra de spam para 0.0. O pacote clamav-unofficial-sigs foi removido porque foi substituído pelo sistema freshclam incorporado, e vários bugs relatados foram endereçados.

As imagens ISO do BaruwaOS 6.9 estão disponíveis para download para clientes existentes com uma assinatura paga e ativa do site do projeto. Todos os usuários que usam Baruwa Enterprise Edition 2.0.7 ou posterior podem agora atualizar para o BaruwaOS 6.9 usando o comando baruwa-setup. O sistema operacional é livre para tentar por 30 dias.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário