FERRAMENTAS LINUX: O Black Lab Linux 8.2 baseado no Ubuntu foi lançado com o LiibreOffice 5.3 e a interface Unity

terça-feira, 11 de abril de 2017

O Black Lab Linux 8.2 baseado no Ubuntu foi lançado com o LiibreOffice 5.3 e a interface Unity


Os desktops Unity, Xfce, MATE e LXDE estão incluídos.



O Black Lab Linux 8.2 vem quase dois meses após o lançamento da primeira versão de pontos e, embora ainda use o kernel Linux 4.4 suportado pelo sistema operacional Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus), ele corrige mais de 270 bugs descobertos durante este Tempo.

"O Black Lab Linux 8.2 teve um grande trabalho feito em termos de estabilidade.Temos mais de 270 correções de bugs nesta versão.Com esta versão que enviamos em 4 desktops, Unidade, XFCE, Mate e LXDE.Como uma versão incremental, a versão 8.2 está disponível Para download gratuito imediatamente ", disse Roberto J. Dohnert, CEO da Black Lab Software.

O que há de novo no Black Lab Linux 8.2

Além de enviar com as atualizações de segurança mais recentes do Ubuntu 16.04.2 LTS, o Black Lab Linux 8.2 inclui aplicativos e componentes atualizados, como o navegador web Chromium 57, o cliente de email e notícias Mozilla Thunderbird 45, o pacote de escritório LibreOffice 5.3, como Bem como Audacious 3.8.2 player de áudio.

O reprodutor de mídia Parole também está incluído no Black Lab Linux 8.2, eo sistema operacional agora oferece um total de quatro ambientes de desktop. Estes são Unity, MATE, Xfce e LXDE, que o usuário pode escolher na tela de login. O Black Lab Linux 8.2 está disponível para download agora.

É claro que aqueles que estão usando o Black Lab Linux 8 ou 8.1 em seus computadores pessoais podem atualizar suas instalações para o Black Lab Linux 8.2 usando o gerenciador de pacotes embutido do sistema operacional ou a linha de comando. Considerando o fato de que esta atualização apresenta um novo kernel, você precisará reinicializar o computador depois de atualizá-lo.

Você também pode usar as compilações semanais do Black Lab Linux se quiser usar o sistema operacional em algum hardware especial, como um tablet Microsoft Surface Pro. O Black Lab Linux Weekly 256 é o mais recente disponível e promete melhorar o suporte aos processadores AMD Ryzen e aos dispositivos Microsoft Surface.


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário