Disponível agora para usuários do GNU / Linux, MacOS e Windows.
O Google anunciou há pouco a promoção do navegador web Chrome 58 para o canal estável para todas as plataformas suportadas, incluindo GNU / Linux, macOS e Microsoft Windows.
Depois de ser promovido pela primeira vez para o canal Beta mais cedo hoje, o Chrome 58.0.3029.81 é agora a versão estável mais recente do popular navegador da web do Google, trazendo uma série de correções e melhorias como suporte total para o padrão IndexedDB 2.0, melhorias na navegação iframe, E suporte de tela cheia para PWAs (Progressive Web Apps) no Android.
"O padrão do IndexedDB 2.0 agora é totalmente suportado no Chrome, tornando mais simples o trabalho com grandes conjuntos de dados no navegador." O IDB 2.0 apresenta novo gerenciamento de esquemas, métodos de ação em massa e manipulação mais padronizada de falhas ", leia o Chromium Blog . "Agora, os PWAs podem fornecer uma experiência totalmente imersiva ao definir a exibição: tela cheia em seu manifesto de aplicativo da web, o que oculta a interface do usuário sem app quando o site é iniciado na tela inicial".
29 correções de segurança incluídas no Chrome 58
Um total de 29 correções de segurança estão incluídas no Google Chrome 58, endereçando confusões tipo nos componentes PDFium e Blink, um par de problemas de spoofing de URL no Omnibox, um uso depois livre no Chrome Apps e Blink, um uso heap após livre em Print Preview , Um estouro de heap no Skia, UI incorreta no Blink e entrega de assinatura incorreta no Networking. Mais detalhes são encontrados na página de anúncio .
Uma série de outros recursos, principalmente relacionados a desenvolvedores, estão incluídos nesta versão, juntamente com um monte de depreciações e melhorias de interoperabilidade que você pode ler tudo sobre as notas de versão. Enquanto isso, você pode fazer o download do Google Chrome 58.0.3029.81 para GNU / Linux , macOS e Windows agora . Atualize suas instalações o mais rápido possível e reinicie qualquer sessão em execução.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário