FERRAMENTAS LINUX: O Líder em Computação em Nuvem OVH junta-se ao Programa de Nuvem Pública Certificada Ubuntu.

terça-feira, 4 de abril de 2017

O Líder em Computação em Nuvem OVH junta-se ao Programa de Nuvem Pública Certificada Ubuntu.



Parceiros Canonical com a OVH para nuvens públicas e privadas



Ontem, 3 de abril de 2017, a Canonical anunciou que a OVH, empresa de computação em nuvem líder e de mais rápido crescimento que oferece VPS e servidores dedicados, assim como outros serviços da Web, se juntou ao programa Ubuntu Certified Public Cloud da empresa.

A nova parceria da Canonical e da OVH beneficiará os clientes da OVH que operam nuvens públicas ou privadas, VPS e servidores de metal nua em suas infra-estruturas, minimizando os custos de inatividade e largura de banda. Sendo um parceiro Ubuntu Certified Public Cloud , a OVH agora será capaz de distribuir imagens de convidado Ubuntu para todos os seus usuários.

"Nós entregamos patches no mesmo dia na região, por cada atualização de segurança desde 2013, o que minimizou os custos de banda larga e o tempo de inatividade para os usuários do Ubuntu rodando nessas nuvens", disse Udi Nachmany, Nuvem pública na Canonical.

Quer estejam trabalhando com servidores dedicados da OVH, servidor VPS, servidores de nuvem públicos ou privados ou máquinas virtuais, todos os clientes da OVH agora poderão escolher o Ubuntu como seu sistema operacional e usá-lo com a mesma experiência confiável, independentemente dos serviços usados .

Através de seu programa Ubuntu Certified Public Cloud, a Canonical promete oferecer aos seus parceiros imagens Ubuntu autorizadas e seguras que sempre recebem as atualizações de segurança mais recentes. O suporte profissional também pode ser comprado por todos os clientes da OVH para suas implantações no Ubuntu através da loja on-line Ubuntu Advantage da Canonical .

Lá, você poderá comprar o serviço Canonical Livepatch para upgrades de kernel sem reinicialização, assim como o novo pacote ESM (Extended Security Maintenance) do Ubuntu 12.04 LTS (Precise Pangolin) para imagens do Ubuntu executando o Ubuntu 12.04 LTS ou posterior, que está alcançando Fim da vida em 28 de abril de 2017.


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário