FERRAMENTAS LINUX: O Ubuntu GNOME e Ubuntu Flavors unem-se em um única Distro para o Ubuntu 18.04 LTS.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

O Ubuntu GNOME e Ubuntu Flavors unem-se em um única Distro para o Ubuntu 18.04 LTS.



O Ubuntu GNOME 17.04 lançado hoje com GNOME 3.24.



O mundo funciona de maneiras misteriosas, e, às vezes, as coisas acontecerão em seu favor. Não é mais segredo que o Ubuntu GNOME, o sabor oficial do Ubuntu com o ambiente de desktop GNOME, se tornará a principal edição do Ubuntu.

Foi relatado no início desta semana que o Ubuntu GNOME está se tornando o principal sabor Ubuntu, mas, hoje, a equipe Ubuntu GNOME também confirmou a mudança no anúncio de lançamento para o Ubuntu GNOME 17.04 (Zesty Zapus), dizendo que seu projeto não será mais um separado Sabor começando com o lançamento do Ubuntu 18.04 LTS ano que vem.

"No próximo ano, se você estiver usando Ubuntu 16.04 LTS ou Ubuntu GNOME 16.04 LTS, você será solicitado a atualizar para Ubuntu 18.04 LTS", disse o devs. "As equipes de desenvolvimento do Ubuntu GNOME e Ubuntu Desktop estarão mesclando recursos e se concentrando em uma única versão combinada, que oferece o melhor de GNOME e Ubuntu".

Os usuários do Ubuntu GNOME existentes serão atualizados para o Ubuntu

Sim, você está lendo direito, se você instalar ou já usar o sabor do Ubuntu GNOME em seu computador pessoal, seja ele Ubuntu GNOME 16.04 LTS ano que vem em abril você não terá escolha, mas para atualizar para LTO Ubuntu 18.04, como Não haverá uma edição separada do GNOME do Ubuntu. E, se você estiver usando a versão do Ubuntu GNOME 17.04 anunciada hoje, você será atualizado para o Ubuntu 17.10 ainda este ano.

Em outras palavras, o Ubuntu GNOME 17.04 parece ser a última versão do Ubuntu GNOME como um sabor separado. Mais detalhes sobre esta grande mudança como o Ubuntu será mudar para o ambiente de trabalho GNOME por padrão, em vez de Unidade deve ser revelado nas próximas semanas. Até então, você pode baixar o Ubuntu GNOME 17.04 agora e desfrutar de um grande lançamento de Jeremy Bicha e Tim Lunn.


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário