O NetOS tornou-se Black Lab Enterprise Linux.
O CEO do Black Lab Software, Roberto J. Dohnert,
informou hoje sobre algumas das mais recentes mudanças de hardware e software no sistema operacional Black Lab Linux baseado no Ubuntu.
Depois de passar os últimos meses aperfeiçoando negócios e desenvolvimentos de software, o Black Lab Software / PC / OpenSystems LLC decidiu que é hora de tornar o Black Lab Enterprise Linux OS livre para download novamente, depois que a empresa anunciou no ano passado que vai comercial devido à falta Financiamento. A última versão, Black Lab Enterprise Linux 11 , está agora disponível para download.
O mesmo anúncio também decepcionado netOS usuários que seu amado sistema operacional será descontinuado. Isso não é mais o caso, como hoje temos sido informados de que o netOS está se tornando Black Lab Enterprise Linux e que usa não terá que esperar 30 dias para baixar a versão mais recente gratuitamente. As edições comerciais e livres serão lançadas no mesmo a partir de agora.
"O Black Lab Enterprise Linux e suas variantes agora são gratuitos para download de um pacote de auto-suporte.Os usuários receberão todos os softwares e recursos que são empacotados com o Black Lab Enterprise Linux, mas eles são limitados ao suporte através de fóruns e recursos da comunidade apenas" - disse Dohnert. "Não teremos mais um período de espera de 30 dias para as edições de download do Black Lab Enterprise Linux ou Black Lab Linux".
Acordo com Acer terminou, o Black Lab Enterprise Linux será implantado em sistemas Dell
No lado do hardware, a Black Lab Software anunciou hoje que seu acordo com a Acer está oficialmente concluído e que, a partir de agora, eles começarão a enviar o Black Lab Enterprise Linux nos sistemas Dell, já que a Dell parece ter uma presença muito mais robusta em Tanto a educação (escolas, universidades, etc) e ambientes empresariais, que também são o alvo da empresa Linux.
Se você optar por comprar um computador Linux do Black Lab Software, o Black Lab Enterprise Linux será o sistema operacional padrão, mas também será possível enviá-lo com o Red Hat Enterprise Linux, o SUSE Enterprise Linux ou o Oracle Unbreakable Linux. Uma garantia de 4 anos é fornecida para todos os PCs de mesa pré-carregados com o Black Lab Enterprise Linux e uma garantia de 3 anos para laptops.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário