Testadores s]ao procurados para os instantâneos de desenvolvimento contínuo.
O Douglas DeMaio do OpenSUSE Project está hoje informando a Softpedia sobre a promoção do próximo sistema operacional openSUSE Leap 42.3 para o estado Release Candidate (RC).
De acordo com o roteiro, o OpenSUSE Leap 42.3 deveria inserir a fase Release Candidate hoje, 6 de junho de 2017, e o último instantâneo que será lançado em breve para testes públicos parece equiparar-se à versão RC. Mas parece que há pouco interesse da comunidade em testar o próximo sistema operacional openSUSE Leap 42.3, possivelmente devido ao novo processo de desenvolvimento contínuo.
"Até agora eu não vi muitos 42.3 bugs", disse o Gerente de Lançamento Leap Ludwig Nussel em sua palestra na conferência openSUSE. "Eu não acho que estamos livres de insetos, então eu acho que simplesmente não é testado o suficiente". Nussel também disse que openSUSE Leap 42,3 é desenvolvido em paralelo com o sistema operacional SP3 SUSE Linux Enterprise 12 para que ambos possam beneficiar dos mesmos relatórios de erros, de acordo com o anúncio de hoje .
OpenSUSE Leap 42.3 para lançamento na última semana de julho de 2017
No final deste mês, em 25 de junho de 2017, o sistema operacional openSUSE Leap 42.3 entrará no estágio de desenvolvimento de pacotes, o que significa que apenas as correções de erros serão incluídas a partir desse ponto. Mas os desenvolvedores do openSUSE querem que você baixe o instantâneo mais recente do openSUSE Leap 42.3 , instale-o em seus computadores pessoais e relate tantos erros quanto possível se você encontrar algum.
Para receber o mais recente instantâneo e pacotes do openSUSE Leap 42.3, depois de instalar o instantâneo openSUSE Leap mais recente, os testadores são encorajados a abrir o emulador de terminal e executar o comando "atualização zypper". A versão final do sistema operacional, que representa uma atualização menor para a série openSUSE Leap 42, está atualmente programada para lançamento na última semana de julho de 2017.
Vídeo
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário