Uma primeira versão Alpha está agora disponível para teste .
Isso veio do nada! System76 anunciou hoje que eles estão trabalhando ultimamente em sua própria distribuição GNU / Linux, com base no Ubuntu e no ambiente de trabalho GNOME.
Intitulado Pop! _OS, a rotação do Ubuntu é de fato o Ubuntu Linux com o Pop GTK do System76 e temas de ícones, drivers para laptops e desktops que a fabricação de hardware geralmente é carregada com a última versão do Ubuntu e muitas das melhorias do GNOME desenvolvidas Pelos desenvolvedores do System76.
"O Pop! _OS é projetado para pessoas que usam seu computador para criar, seja complicado, software e produtos de grau profissional, modelos 3D sofisticados, ciência da computação na academia ou fabricantes trabalhando em sua última invenção", leia a página da distro . "Construído no Ubuntu, você tem acesso a vastos repositórios de software de código aberto e ferramentas de desenvolvimento".
Também estão incluídos o logotipo de inicialização do System76, o logotipo da tela de login e os ajustes padrão para o ambiente de trabalho do GNOME. O System76 não é o primeiro nem o último fabricante de hardware Linux a oferecer uma versão altamente modificada do Ubuntu, que geralmente é conhecida como remix ou spin.
Primeiro Pop! _A versão estável chega no dia 19 de outubro de 2017
O Pop! _OS está atualmente em desenvolvimento, com base no próximo sistema operacional Ubuntu 17.10 (Artful Aardvark), que mais tarde terá seu primeiro marco Alpha. O System76 também anunciou hoje que um lançamento do Pop! _OS Alpha está pronto para aqueles que querem ver o que é o problema.
Assim como o Ubuntu 17.10, que também será lançado com o ambiente de trabalho do GNOME por padrão, a versão estável do Pop! _OS chega em 19 de outubro de 2017. O desenvolvimento da rotação do Pop! _OS Ubuntu está aberto e ocorre no GitHub se você quiser Relatar erros durante o teste Alpha e Beta, ou ajudar o System76 a melhorar o código e torná-lo o sistema operacional moderno e poderoso que eles querem.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário