Inclui todas as atualizações de segurança de 29 de maio a 1 de junho.
Outra semana, outro instantâneo de desenvolvimento do sistema operacional do Black Lab Enterprise Linux está na web para aqueles dispostos a instalá-lo em seus computadores pessoais e levá-lo para uma unidade de teste.
Hoje, o CEO do Black Lab Software, Roberto J. Dohnert, informou a Softpedia sobre a disponibilidade imediata do snapshot ISO Black Lab Enterprise Linux Weekly 262, que incorpora todas as atualizações de segurança lançadas durante a semana de 29 de maio a montante, nos repositórios de software do Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus). Ele agora usa o kernel Linux 4.8.0-53, fornecido com o utilitário de atualização do kernel Ukuu e adiciona atualizações de estabilidade para conexões de rede sem fio.
"Hoje temos o prazer de anunciar o lançamento do Testing 262. Testing 262 tem muitas melhorias no kernel estável, bem como mudanças na área de trabalho", diz Roberto J. Dohnert. "Os lançamentos de teste não são recomendados para ambientes de produção é testar novos recursos do Black Lab Linux, pois tais lançamentos de teste são lançados sem garantia e não somos responsáveis por qualquer perda de dados".
Problemas conhecidos do Black Lab Enterprise Linux Weekly 262
Sendo um lançamento de teste e tudo isso, o Black Lab Enterprise Linux Weekly 262 possui vários problemas conhecidos que você precisa estar ciente ao instalar a distro. Por exemplo, ainda existem problemas de tela preta ao executar o instantâneo ISO em máquinas virtuais VirtualBox, o Gerenciador de arquivos Thunar falha quando as unidades de rede são acessadas e a rede sem fio não funciona nos computadores MacBook Pro lançados após 2012.
Além disso, os usuários devem estar atentos ao fato de que ao instalar o Black Lab Enterprise Linux Weekly 262 em um computador do Chromebook Pixel, eles acabarão com uma interface de linha de comando após a reinicialização, mas depois de uma segunda reinicialização, a interface gráfica será ativada E trabalhe como deveria. Além disso, a instalação do sistema operacional nos computadores do Acer Cloudbook 14 não funcionará se você desativar o UEFI e tentar instalar usando o Legacy Boot.
Problemas também estão presentes para os sistemas ArcaOS 5.0, pois o Kerberos não emitirá bilhetes estáveis na rede, e parece que o carregador de inicialização GRUB não é capaz de iniciar outros sistemas operacionais que possam ser instalados no computador host ao usar o sistema de arquivos Btrfs para Black Lab Enterprise Linux. Enquanto isso, os desenvolvedores ainda estão trabalhando para habilitar o suporte completo UEFI de 32 bits. Baixe o Black Lab Enterprise Linux Weekly
262 .
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário