FERRAMENTAS LINUX: A próxima geração do Kdenlive está agora disponível para testar!

domingo, 9 de julho de 2017

A próxima geração do Kdenlive está agora disponível para testar!




Teste a próxima geração do Kdenlive!!


Uma versão da próxima geração do editor de vídeo de código aberto Kdenlive está disponível para testes.

Esta construção de desenvolvimento, embora instável, inclui uma nova linha de tempo, novos recursos e uma base de código muito mais limpa e mais enxuta.

"Estamos muito felizes em anunciar o primeiro AppImage da próxima geração Kdenlive. Trabalhamos desde os primeiros dias de 2017 para limpar e melhorar a arquitetura do código de Kdenlive para torná-lo mais robusto e limpo ", diz o time de desenvolvimento do editor de vídeo não-linear em uma postagem de blog.

O Kdenlive é um dos editores de vídeo open source mais populares e competentes disponíveis. Ouvir que o trabalho está bem encaminhado para tornar tão sólido e confiável quanto possível é, para minha própria sanidade ao fazer projetos complexos usando isso, muito bem-vindo

Esse processo é chamado de refatoração. A Wikipedia descreve a refatoração de código como "... reestruturando o código do computador existente - alterando o factoring - sem alterar seu comportamento externo".

O Kdenlive diz que o AppImage é estritamente para fins de teste e reconhece que "ele falha muito porque muitos recursos ainda não foram portados para o novo código". Ele também não abrirá arquivos estáveis ​​do projeto Kdenlive devido a diferenças de código.

"Esperamos fornecer aplicativos confiáveis ​​de compilação noturna para que nossos usuários possam acompanhar o desenvolvimento e fornecer feedback antes do lançamento final", acrescentam.

Para uma observação precoce em alguns dos novos cronogramas da editora QTV e para fazer alguma edição básica, esse instantâneo deve ser suficiente.

O AppImage ligado abaixo pode ser usado na maioria das distribuições Linux modernas. Ele pode ser usado ao lado da versão regular do repo ou PPA do Kdenlive sem grandes problemas.

Basta baixar o AppImage, dar-lhe permissão (s) para executar e, em seguida, clique duas vezes nele para abrir.




Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário