domingo, 9 de julho de 2017
O App do Twitter para Linux Corebird v1.5.1 foi lançado
Baixe o Corebird 1.5.1!
Se você é uma ávido usuário do cliente Linux Twitter Corebird ? Bem, você pode querer saber que uma nova versão está disponível para download.
Mas antes de ficar muito entusiasmado com a descoberta de novos recursos, devo apontar o último lançamento que vem com melhorias de estabilidade e nada mais.
Tudo bem; Correções de bugs e ajustes de estabilidade são tão importantes. E, embora eu não consiga dizer que acho o Corebird 1.5.0 particularmente acidentado, se você o fizer, valerá a pena atualizar seu tempo.
Para instalar o Corebird 1.5.1 no Ubuntu, você precisará construí-lo manualmente a partir da fonte ( disponível no Github ) ou usar um pacote pré-construído.
O método que você escolher para instalar o aplicativo dependerá da configuração atual do Ubuntu, das preferências de gerenciamento de pacotes e do que o GTK que você usa (não, de verdade).
3 maneiras de instalar o Corebird no Ubuntu
Corebird PPA
A Pandajim mantém os pacotes do Corebird em um PPA dedicado da Corebird . Embora este PPA seja "não oficial", provavelmente é a maneira mais fácil de obter o Corebird atualizado no Ubuntu 16.04 LTS e acima, que parece e funciona de forma excelente.
Sudo add-apt-repository ppa: ubuntuhandbook1 / corebird
Sudo apt update && sudo apt install corebird
Snap
Um Snap do Corebird também está disponível. Mais uma vez, esta é uma compilação não oficial, mas funciona bem. A única desvantagem é que ele usa o tema Adwaita GTK por padrão.
Sudo snap install corebird
Corebird Flatpak
Finalmente, um Corebird Flatpak está disponível via Flathub. Este é um pacote oficial e, com um tema Flatpak GTK correspondente instalado , o aplicativo irá integrar-se bem à sua configuração de desktop existente.
Supondo que você tenha a versão mais recente do Flatpak instalada no seu sistema (os usuários do Ubuntu devem adicionar o PPA do Flatpak ) você pode ir e instalar a cabeça do Corebird Flatpak executando esses comandos:
Flatpak remote-add --if-no-existe flathub https://flathub.org/repo/flathub.flatpakrepo
Flatpak install flathub org.baedert.corebird
Preste atenção ao terminal durante a instalação do Flatpak, o mais provável, você será solicitado a instalar o tempo de execução do GNOME.
Fonte
Até apróxima!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário