quinta-feira, 6 de julho de 2017
Primeiro Release do Tails 3.0, o sistema operacional Linux anônimo suporta a última atualização do Tor.
As imagens do Tails 3.0.1 são alimentadas pelo kernel Linux 4.9.30-2.
O sistema baseado no Debian,Tails incognito amnesic Live System, também conhecido como o sistema operacional anônimo, foi atualizado hoje para a versão 3.0.1, o lançamento do primeiro ponto da série estável Tails 3.0.
Lançado no mês passado em 13 de junho de 2017, o Tails 3.0 é a maior atualização da distribuição GNU / Linux até agora, totalmente baseado no último sistema operacional Debian GNU / Linux 9 "Stretch" e projetado para funcionar apenas em computadores de 64 bits. Também é o primeiro lançamento a mudar para o ambiente de trabalho moderno do GNOME 3 por padrão.
E agora, quase três semanas depois, o lançamento do primeiro ponto do Tails 3.0 está fora com algumas aplicações atualizadas, como o mais recente cliente e servidor Tor 0.3.0.9, o kernel Linux 4.9.30-2 dos repositórios Debian Stretch, também Como os últimos patches de segurança e um punhado de correções de bugs.
Entre as melhorias, podemos mencionar que a interação entre o aplicativo GNOME Keyring e o SSH foi aprimorada, o comportamento das ações "fechar tampa" e "botão de energia" no Greeter foi feito consistente com a sessão GNOME padrão e o instalador Tails Já não rejeita unidades USB válidas.
O Tails 3.0.1 agora é considerado a versão mais recente e avançada do sistema ao vivo anônimo, que você deve baixar e usar se quiser ficar anônimo ao navegar na Internet ou fazer outras coisas on-line. Por outro lado, os usuários existentes podem atualizar da versão 3.0 para 3.0.1 conforme falamos.
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Anonymous Live CD,
Debian 9,
Distribuição Anônima,
Linux Distribution,
Notícia,
Tails,
Tails 3.0.1,
Tails OS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário