O MariaDB 10.2.7, o PHP 7.0.22 e o BIND 9.11.2 também estão incluídos
O desenvolvedor do 4mlinux Zbigniew Konojacki informa no domingo sobre o lançamento e a disponibilidade geral do TheSSS (The Smallest Server Suite) 22.2, distribuída por GNU / Linux baseada em servidor baseada em 4ml, baseada em desenvolvimento independente.
Com base no 4MLinux Server 22.2, o TheSSS (The Smallest Server Suite) 22.2 está aqui um mês após a liberação do ponto 22.1 para atualizar vários dos seus principais componentes do servidor LAMP (Linux, Apache, MariaDB e PHP) integrado, que é agora Powered by Linux kernel 4.9.43 LTS, Apache 2.4.27, MariaDB 10.2.7, PHP 7.0.22 e 5.6.31, bem como o servidor DNS BIND 9.11.2 e o túnel SSL Stunnel 5.42.
"Esta é uma versão menor (ponto) baseada no 4MLinux Server 22.2, o que significa que os componentes do servidor LAMP são agora: Linux 4.9.43, Apache 2.4.27, MariaDB 10.2.7 e PHP (5.6.31 e 7.0.22). O seguinte software de servidor também foi atualizado: BIND (9.11.2) e Stunnel (5.42) ", disse Zbigniew Konojacki no anúncio de lançamento .
Os usuários existentes podem atualizar seus sistemas TheSSS se eles executarem o comando "atualização zk" no emulador de terminal. O processo de atualização é totalmente automático, então você não terá que fazer nada. Mas, sendo uma pequena imagem, recomendamos baixar o TheSSS 22.2 ISO agora mesmo e escrevê-lo em uma unidade flash USB ou CD / DVD.
A implantação de um servidor Linux nunca foi tão fácil
Aqueles que não estão familiarizados com o TheSSS (The Smallest Server Suite) terão prazer em saber que o projeto fornece uma suíte de servidor ao vivo que permite que eles executem um servidor Linux completo sem instalar qualquer pacote em seu computador, diretamente do meio inicializável. TheSSS é uma solução de servidor leve e rápida, e é grátis.
Sendo concebido com o administrador do sistema em mente, o TheSSS é perfeito para desenvolvedores web e web que precisam montar um servidor rápido e pronto para implantação. A implantação de um servidor nunca foi tão fácil e o TheSSS suporta HTTP, HTTPS, MySQL, FTP, SFTP, SSH, DNS, SMTP e Telnet. Mais detalhes podem ser encontrados no site do projeto e você pode visualizar uma demo aqui .
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário