FERRAMENTAS LINUX: Os usuários do Android Wear 2.0 relatam problemas com o Assistente do Google, lembretes recorrentes

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Os usuários do Android Wear 2.0 relatam problemas com o Assistente do Google, lembretes recorrentes



O Google deve abordar os problemas em uma nova atualização em breve

Se você possui um smartwatch Android com a última atualização do Android Wear 2.0, você pode querer pensar novamente antes de atualizá-lo para os últimos patches disponíveis que o Google lançou recentemente.

Perguntando por quê? Bem, parece que alguns usuários começaram a relatar problemas com o assistente inteligente pessoal do Google Assistant, que o Google implementou na atualização principal do Android Wear 2.0 no início deste ano. Eles dizem que o Google Assistant não funciona mais corretamente depois que eles atualizaram seus dispositivos smartwatch para os últimos patches que o Google lançou na quinta-feira, dizendo que ele só pode ser usado para fazer pesquisas simples na Internet através da busca do Google.

"Eu tenho um relógio do Fossil Q Founder 2.0. No início, o Google Assistant funcionou perfeitamente", informa o usuário jdsullivan21 no Fórum de Ajuda do Google Wear para Android . "Na quinta-feira desta semana, notei que já não iria controlar minha configuração de automação doméstica (coisas inteligentes). Na sexta-feira, notei que não poderia definir um temporizador de 2 minutos mais".

O Google ainda está trabalhando na correção de erro que marca lembretes recorrentes como concluídos

Normalmente, recomendamos que nossos leitores atualizem seus dispositivos para os últimos patches de segurança disponíveis, mas, neste caso, você deve evitar a atualização do seu smartwatch com o Android Wear 2.0, já que o Google ainda está lutando para corrigir erros no sistema operacional, como o Um que marca automaticamente lembretes recorrentes como concluídos, quais usuários relataram desde o início de junho de 2017.

Aparentemente, o Google está ciente desses problemas, e eles estão trabalhando para consertá-los, juntamente com muitos outros, mas não sabe se eles serão corrigidos. Agora, você está melhor se você não atualizar seu smartwatch Android Wear 2.0 e aguarde até que o Google libere um patch apropriado que responda aos referidos bugs. Tenha certeza de que o informaremos assim que isso acontecer.


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário