Um pouco mais tarde do que o esperado devido às ótimas férias de verão, o lançamento do desenvolvimento Wine 2.15 está aqui para usuários GNU / Linux e MacOS que desejam instalar e usar aplicativos do Windows em seus sistemas operacionais de computadores favoritos.
O Wine 2.15 é claramente a versão mais pequena do ano, pois só adiciona suporte ao padrão de criptografia AES (Advanced Encryption Standard), melhora o suporte para as curvas do Bezier no Direct2D, bem como as transferências fragmentadas no WinInet. Além disso, a versão de manutenção corrige um total de nove questões.
Entre as correções de bugs, podemos citar que o Wine 2.15 melhora o suporte para o Adobe Illustrator CS6, fazendo com que a área da régua funcione como esperado ao mover o cursor do mouse sobre ele, faz com que o Microsoft Outlook 2010 se conecte ao Microsoft Exchange Server e corrija uma falha de inicialização com O emulador XM6 TypeG.
Pequenas correcções foram resolvidas para o software de tradução de máquinas ATLAS da FUJITSU, o cliente de e-mail do eM Client, o software BricsCAD 2D e CAD 3D, o software de modelagem amplificador Peavey ReValver 4 premiado, bem como o jogo Magic The Gathering: Online (Magic Online). .
Por último, mas não menos importante, o Wine 2.15 suporta um acidente afetou todos os aplicativos que suportam joysticks, o que poderia ocorrer ao conectar um controlador que anunciasse mais de oito eixos. Você pode encontrar o changelog completo com todas as correções implementadas desde o lançamento do Wine 2.14 aqui .
Enquanto isso, você pode baixar o tarball de fontes do Wine 2.15 agora mesmo através do nosso portal da web, se você gosta de compilar software em seu computador GNU / Linux ou Mac OS. No entanto, tente manter em mente que esta é uma versão instável do Wine, não recomendada para uso em sistemas de produção.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário