FERRAMENTAS LINUX: A distro de Hacking Ético BlackArch Linux, foi atualizado com mais de 50 novas ferramentas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

A distro de Hacking Ético BlackArch Linux, foi atualizado com mais de 50 novas ferramentas



As imagens do BlackArch Linux 2017.08.30 estão agora disponíveis para download
Os desenvolvedores do sistema operacional BlackArch Linux projetados para fins de hacking éticos e de penetração lançaram um meio de instalação atualizado, a versão 2017.08.30, com base no último instantâneo do Arch Linux.

O BlackArch Linux 2017.08.30 agora é considerado a versão mais avançada do meio de instalação, enviando com mais de 50 novas ferramentas de hacking e o kernel do Linux 4.12.8. O instantâneo ISO também inclui inúmeras ferramentas e componentes principais integrados no BlackArch Linux.

Além disso, o BlackArch Linux 2017.08.30 atualiza os menus de todos os gerenciadores de janelas suportados, incluindo Openbox, Fluxbox e Awesome para refletir as ferramentas recém-adicionadas, e também atualiza o BlackArch Linux Installer para a versão 0.5.2, uma versão que adiciona vários melhorias e correções de bugs.

correção strap.sh corrigida

Além de atualizar vários pacotes, os desenvolvedores do BlackArch Linux conseguiram corrigir um erro no script strap.sh, removendo a entrada 'http:' para o servidor de chave pública PGP. A soma de verificação SHA1 da strap.sh agora está incluída no instalador do BlackArch Linux. Claro, todas as falhas de segurança descobertas recentemente foram corrigidas também.

O BlackArch Linux 2017.08.30 está disponível para download agora mesmo do site oficial para sistemas de 64 bits e 32 bits, mas tenha em mente que essas imagens são destinadas apenas para instalação nova. Os ISOs podem ser escritos em unidades flash USB ou discos de CD. Os usuários existentes do BlackArch Linux não precisam baixar o novo instantâneo ISO.

Se você quiser atualizar suas instalações existentes do BlackArch Linux, tudo o que você precisa fazer é acionar seu emulador de terminal favorito ou mudar para o console virtual e executar o comando " sudo pacman -Syu ". Certifique-se de que sempre mantenha atualizados os seus computadores Linux BlackArch Linux se quiser ficar seguro e protegido contra ataques.



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário