FERRAMENTAS LINUX: O SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 3 inicia-se para impulsionar a eficiência e a segurança

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 3 inicia-se para impulsionar a eficiência e a segurança




Agora está disponível para infra-estruturas públicas de nuvem e PCs

O SUSE, através do Raj Meel, ficou satisfeito em anunciar o lançamento e disponibilidade geral do terceiro Service Pack do sistema operacional comercial SUSE Linux Enterprise 12 projetado para empresas.

O lançamento do SUSE Linux Enterprise Server 12 tem um ciclo de vida de 13 anos, e a SUSE promete oferecer dez anos de suporte geral, bem como três anos de suporte estendido para todos os clientes. E o SP3 está aqui para aumentar a eficiência e a segurança do sistema operacional, no qual o sistema aberto e de código aberto OpenSuSE Leap está baseado, além de adicionar vários novos recursos e as últimas tecnologias GNU / Linux.

"Como sempre, nossos clientes querem opções - e o Service Pack 3 fornece muitos deles. As empresas que precisam acelerar a inovação exigem uma infraestrutura ágil que pode escalar as cargas de trabalho de modo a atender a crescente demanda", disse Raj Meel, gerente de marketing global de produtos e soluções no SUSE. "Ao mesmo tempo, eles precisam melhorar a eficiência, confiabilidade e segurança".

Aqui está o que há de novo no SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 3

O SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 3 amplia o intervalo de ofertas suportadas de hardware e virtualização, adiciona suporte para a mais recente família de processadores Xeon da Intel e os processadores EPYC e Ryzen da AMD, aumenta o tamanho da carga de trabalho e suporte de transações de dados para cargas de trabalho SAP HANA muito grandes em sistemas POWER, e aumenta a segurança de dados e otimiza as cargas de trabalho em sistemas IBM z.

Com foco na otimização de infraestruturas de TI e na tentativa de elevar o lema "tempo de inatividade zero" do SUSE Linux Enterprise 12, o terceiro Service Pack simplifica a implementação do cluster e melhora o gerenciamento de recuperação geográfica, melhora o gerenciamento de ambientes de alta disponibilidade e torna mais rápido Comece com as extensões Geo Clustering e High Availability.

Para expandir os recursos de segurança do sistema operacional, o SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 3 é fornecido com suporte para o TPM (Trusted Platform Module) 2.0, bem como suporte de servidor de chave expandido para volumes do sistema SAP, graças à implementação do padrão da indústria KMIP. Esta versão também aumenta o desempenho dos aplicativos SAP, o desempenho do banco de dados com o suporte ao dispositivo de bloco NV-DIMM e melhora o desempenho de aplicativos com suporte NVMe e NoF.

O SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 3 está disponível para todos os clientes existentes em hardware de 64 bits Intel, AMD e ARM (AArch64), bem como IBM z Systems, SAP HANA e servidores baseados em energia, NVM (Memória não volátil ) Express over Fabrics, e em várias infraestruturas de nuvem pública. Mais detalhes sobre como obter o SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 3 podem ser encontrados nas notas de versão .


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário